TAREFA2941 NEGOCIA O GR 00 M3 INDIVIDUAL1RODRIGOBARBA

993 palavras 4 páginas
Tarefa individual 2

Módulo: 3
Atividade: Tarefa 2
Título: Identificação das alternativas da atriz Sofia Luna e do gerente do Teatro;
Aluno: Rodrigo Barba dos Santos
Disciplina: Negociação
Turma: SP-D
Introdução

O presente trabalho ira analisar as alternativas de negociação, bem como a BATNA da atriz Sofia Luna e do gerente da companhia de teatro Cultura Moderna. O interesse é mútuo. Emergencial para o gerente (a atriz principal ficou doente e será operada) e oportuno para a atriz Sofia Luna (há dois anos sem conseguir um papel principal).
A negociação é um processo de interação social, onde cada negociador pode ser considerado um tomador de decisão independente. Entretanto, a negociação causa uma interdependência entre os negociadores, pois o acordo não pode ser alcançado unilateralmente, todos precisam aceitar a decisão tomada. O caráter pessoal das negociações, a independência dos participantes na tomada de decisão e a interdependência para alcançar os objetivos contribuem para a sua complexidade.
Nossa atividade abordará a negociação entre a atriz Sofia Luna e a Companhia de Teatro Cultura Moderna, que estreará a peça “Vitória” em breve, e necessita substituir a atriz principal que teve de ser submetida a uma cirurgia emergencial, impossibilitando-a de participar da peça.

Justificativa

A peça Vitória irá estrear em três semanas e está sem a atriz principal. O gerente do teatro está disposto a contratar a distinta e experiente Sofia Luna para ser a substituta no papel principal. Para Sofia tal oportunidade será ímpar, pois, atuando como atriz principal nesta peça, ela teria chances de participar de um especial na TV e voltar a atuar como protagonista.

A Atriz Sofia Luna não atua em um papel principal há 2 anos, o que a torna mais vulnerável na negociação.
Sendo assim, a Companhia de Teatro terá maior possibilidade de obter um valor abaixo dos R$ 45.000,00 que tem destinado ao pagamento da atriz principal.

Desenvolvimento

Os patrocinadores da

Relacionados