Supply chain

Páginas: 4 (952 palavras) Publicado: 27 de abril de 2013
Supply Chain é responsável pelo fluxo de informação e materiais desde o fornecedor até o cliente. A área gerencia os processos ao longo de toda a cadeia de suprimentos por meio da coordenação dosserviços, que vão dos fornecedores até a entrega do produto acabado para o cliente final. Sua missão é compartilhada por cinco divisões.
Source - Supply Management (Compras)
Responsável por otimizar ocusto e a qualidade do que comprar por meio do abastecimento inteligente de materiais, embalagens e itens que não sejam de produção. A equipe deve explorar novas maneiras de trabalhar com fornecedorese desempenha um papel importante na inovação tecnológica.
Supply Management é responsável por encontrar o melhor balanço entre os custos dos materiais e o nível de serviço dos fornecedores, mantendoa qualidade dentro dos padrões estabelecidos. Além disso, tem o importante papel de trazer inovações do mercado para dentro da empresa.
Essa área é também a principal responsável por garantir aredução de emissão de carbono e redução das perdas na cadeia de valor, atuando conjuntamente com os fornecedores e times de planejamento para desenvolver novas tecnologias e atividades neste sentido.
Plan(Planejamento)
Trabalha com os fluxos físicos e de informação dentro da Supply Chain, o que envolve o elo entre a Unilever, o cliente e os fornecedores. As principais áreas são:
* Planejamentode demanda (Demand Planning) - utiliza modelos, bem como o conhecimento de mercado, para determinar o potencial de vendas. Usando esses dados, o Planejamento de Fornecimento garante que as fábricassejam capazes de atender a essas demandas de vendas no tempo e na forma mais rentável possível;
* Planejamento de inovação - trabalha com times multifuncionais para entrega de inovação de produtos;* Planejamento estratégico - lidera o estudo dos recursos necessários para o crescimento de longo e médio prazo da Unilever;
* Planejamento de fornecimento (Supply Planning) - responsável...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Supply chain
  • Supply chain
  • Supply chain
  • supply chain
  • Supply chain
  • Supply Chain
  • supply chain
  • Supply chain

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!