Stamplaza hoteis

4739 palavras 19 páginas
“ HOSPEDAGEM CLASSE A NAS CIDADES DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO “

Discentes: Nelson de Souza - Bacharelado em Administração de Empresas – n.souza29@yahoo.com.br; Elea Kaercher - Bacharelado em Administração de Empresas – eleakaercher@hotmail.com ; e Dilmar Silva - Tecnólogo em Processos Gerenciais – dilmar.silva@carrier.utc.com Docente: Me. Guilherme Corrêa Gonçalves

-------------------------------------------------

CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE – Canoas-RS, 16 de maio de 2012
1 INTRODUÇÃO:

Escolhemos o grupo de hotelaria Estanplaza hotels, que faz parte do grupo de hotelaria Estanplaza Mundial Excellent, um dos maiores grupos do mundo neste segmento, por se tratar de um dos mais reconhecidos sistema de hotelaria da Europa, Ásia e América Central. Aproveitamos a grande experiência a nível mundial e o cacife do grupo para desenvolver o nosso trabalho de “Comportamento do Cliente”, onde proporemos um Plano Estratégico de Marketing, que agregue valor ao produto “Serviços de Hospedagem” que encante e fidelize o cliente, para que ele volte a se hospedar na rede.
A marca Estanplaza foi fundada em 1931, por Oswald Zors, um jovem estudante inglês e pertencente a uma das mais conceituadas família da Inglaterra, família Zors.
Ao longo desse tempo, ou seja, a mais de 80 anos, sempre atuou no ramo de hotelaria. Hoje conta com mais de cinco mil funcionários e plantas em diversos países do mundo, tais como: Alemanha, Inglaterra, Itália, Coréia, Japão, Holanda, Espanha, suíça, Dinamarca, entre outros.
Com a globalização e a concorrência acirrada na área de serviços, a rede Estanplaza está traçando seu plano de negócios em nível de Brasil, com metas arrojadas, saindo na frente da concorrência conquistando e abocanhando esta faixa de clientes, que são das classes A e AA, de alto nível e de grande poder aquisitivo. Por isso implantará aqui no país o seu estilo arrojado e sua busca incansável pela excelência: A honestidade, a

Relacionados