Sociologia

Páginas: 3 (666 palavras) Publicado: 22 de julho de 2015
Nos Destinos
A raça Nos Destinos especialmente localizada ao sul do centro do planeta Arret, no lugar mais quente que já pôde ser encontrado, possui tradições e hábitos que qualquer ser acharáestranho, assim como os rituais desta raça. Sua língua é bastante complexa até porque, eles dividiram grupos e desenvolveram formas diferentes para se comunicarem. Tive ajuda de alguns aliens que possuem afunção de intérprete. O mais estranho foi descobrir que há certa discriminação devido aos seus diferentes modos de se comunicarem, por serem considerados como um povo inferior e ignorante.
NosDestinos tem uma peculiar cerimônia diária e suas formas de prática são mudadas de acordo o passar dos anos. Esse ritual é iniciado na infância e pode continuar até a adolescência e/ou fase adulta. Uma dascausas desse ritual é explicada pelo orgulho ao contemplar a região interior da cabeça, por isso muitos praticam para o aperfeiçoamento do mesmo. Os líderes de cada família mandam seus herdeiros paraum castelo de ritual, onde há várias seções, cada seção tem um ancião de um ritual específico, todas as pessoas são averiguadas por estes, expondo-os à torturas com pedaços de papéis e madeiras, hádiversos rituais aplicados. No final de cada ano é realizada uma tortura final que reúnem todos os indivíduos para a passagem de ciclo. Os sobreviventes desta escalpelam suas cabeças com lâminas demúltiplos dentes de ferro como forma de orgulho para assim ser mais visível sua cabeça interior. No fim, as pessoas saem com uma determinada função.
As famílias mais descentes dessa raça aprisionam suasfilhas durante anos para que continuem puras. Eles têm certa ideologia quanto ao corpo da mulher. Por isso suas filhas, uma vez desonrada, sem se quer ter compromisso, é expulsa do seu lar e deserdadada família.
Ao final de cada ciclo, os Nos Destinos, têm uma tradição peculiar: colocar uma árvore com vários vagalumes ligados por fios de cabelos e colados na árvore a qual fica, muitas vezes,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sociologia e sociologias
  • sociologia
  • sociologia
  • sociologia
  • sociologia
  • Sociologia
  • Sociologia
  • Sociologia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!