sjdtgjs

744 palavras 3 páginas
1º Concurso Literário do Encontro de Cultura Popular do Bonito
Poesia Conto Crônica
5, 6 e 7 de Setembro de 2014

O 1º Concurso Literário do Encontro de Cultura Popular do Bonito de poesia, conto e crônica, organizado pelo Conselho de Cultura dos Festeiros do Bonito, tem por finalidade não só valorizar os festeiros da cultura popular de nossa região, como, também, promover o intercâmbio e o entrosamento entre poetas, contistas e cronistas de outras regiões reunindo pessoas de idades variadas em grande espetáculo artístico que objetiva divulgar a tradição, a memória e a identidade do nosso povo, sustentando o topônimo ‘’Bonito é fazer cultura popular no Bonito”.

Regulamento

1. Da inscrição – O período de inscrição e envio de textos de poesia, conto e crônica para o 1º Concurso Literário do Encontro de Cultura Popular do Bonito será realizado de 30 de junho a 31 de julho de 2014, pelo email bonitoliterario@gmail.com

2. Da participação – Poderão participar do 1º Concurso Literário do Encontro de Cultura Popular do Bonito poetas, contistas e cronistas brasileiros residentes ou não no país, com idade mínima de 14 anos. O assunto a ser versado é “Bonito é fazer cultura popular no Bonito”. O tema fica a critério do autor, não sendo consideradas participantes/ inscrições de trovas.

3. Das apresentações (Normas) – Cada concorrente poderá participar com no máximo 03 (três) trabalhos de uma lauda cada um, digitados em Times New Roman corpo 12, em PDF e WORD obrigatoriamente. Cada texto anexo deve vir identificado apenas por pseudônimo.

4. Da inscrição (Normas) – No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário contendo o(s) título(s) do(s) poema(s), conto(s), crônica(s) e pseudônimo, a identificação do concorrente com nome e endereço completos e e-mail

O formulário está disponível na página ....... e deverá ser enviado até o dia 31 de julho de 2014 para o email bonitoliterario@gmail.com, junto com os textos conforme os itens 3 e 4.

Relacionados