Sasd

Páginas: 2 (475 palavras) Publicado: 10 de junho de 2012
PeriUm índio Goitacá corajoso e forte, vindo das selvas, que abandona sua tribo para defender com a própria vida sua senhora(Cecília), por quem aparentemente é apaixonado , e sua família.CecíliaUma linda jovem que é alvo de paixões, de peri seu amigo, loredano o vilão da história, e de alvaro.Uma jovem que ama a natureza, seus amigos e família e vê em isabel mas que uma amiga, uma irmã.Loredano ou Frei ÂngeloUm homem ambicioso que se faz de bom moço para poder conquistar cecilia, filha de seu chefe, e alcançar as minas de prata de roberio dias com o mapa que conseguiu na época que erafrei.
ÁlvaroUm nobre cavalheiro português de extrema confiança de D. antonio, que junto com os homens de arma faz a segurança da casa. É apaixonado por cecília e desconfiado da amizade dela e de peri.D. antonio de mariz Patriarca da Família De Mariz, é um velho fidalgo português, Cristão, vive com sua esposa D. Lauriana e seus filhos cecilia e diogo e a sobrinha isabel( que na verdade é filha)
Éum homem fiel a deus que dá muita importância a união famíliar
IsabelUma jovem menina que acredita ser prima de cecília, mas que na verdade é irmã, fruto de um relacionamento extraconjugal de D.antonio,. Ela é apaixonada por alvaro mas por saber que ele gosta de cecilia, a principio prefere deixar em segredo esse amor.
D. LaurianaMatriarca da família, uma senhora que pouco aparece nahistória.
Diogo Filho de D. antonio, é um nobre cavalheiro português que junto com Álvaro e aires gomes ajuda na segurança de sua família, porém é um jovem um pouco imprudente.
Aires Gomes O fiél escudeiroda Familia, um homem corajoso que dedica seu tempo a proteger a família de D. antonio
RuiUm dos homens de arma da segurança de D. antonio, que por ganancia trai seus patrões e junto com loredano eBento trama planos contra a família de D. antonio.
BentoUm também homem de arma que junto com loredano e rui arma planos para conseguir a riqueza de D. antonio.
Mestre Nunes Um dos homens da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • sasd
  • Sasd
  • sasd
  • sasd
  • sasds

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!