sadasfdasfas

346 palavras 2 páginas
Objetivo
Como
Prazo
Recursos de Tempo
Recursos Financeiros
Conseguir uma Casa Própria.
Pesquisar casas, e projetos de Habitação.
6 Meses a 1 Ano
5 Horas por mês.
Planejar formas de pagamentos.
Obter Meu Ensino Superior.
Estudar Bastante, fazer os deveres do curso, e não falta as aulas.
3 a 5 Anos
24 horas por semana.
Investimento total no curso.
Ter um cargo de alta importância, numa empresa, na área q eu, cursei o ensino superior.
Trabalhar bastante, ter força de vontade.
Fazer uma pós graduação, fazer cursos exigidos pela empresa.
De 10 A 15 Anos
10 Horas a cada mês (Aperfeiçoamento)
Calcular , custo, para fazer a pós graduação, saber quanto custa, os cursos internos, as mensalidades, e o custo total que terei.

Passo 5
Bom, cheguei à uma conclusão que, todos deveria planejar sua forma de vida, para que ele possa conquistar seus objetivos, e colocar seu plano de carreira e pessoal em andamento, claro que terá obstáculos no caminho, mais se for pelo esforço dedicação, para conseguir o que sonha em ter.
Um exemplo, meu plano de vida, coloquei coisas boas, mais só conseguirei alcançar se eu, seguir os meus objetivos, como: saber o que vai ser bom para que meu serviço e meus estudos, saíram de forma, que será beneficente para mim, e saber quanto tempo, terei que dar atenção para que eu condiga sempre se sair melhor do q os outros concorrentes. Ou seja, toda pessoa que não trilha seus objetivos, está perdida, não tem um planejamento de vida, podemos dizer que ela tem quer ser o empreendedor de sua própria vida, com os principais requisitos importantes em sua vida. (Sonhar, Planejar, Trabalhar e lutar, para o que deseja tanto na vida dela.
Hoje em dia, existem bastantes concorrência na áreas do mercado de trabalho, pessoas que não tem estudos estão sendo ultrapassadas, pelas pessoas que tem estudos, experiências, para quem quer o que deseja, o importante não é , a experiência, e sim o estudo.

Relacionados