RSMA

Páginas: 2 (315 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
O Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio?

Não. Pois, apesar do Brasil estar conseguindo cumprir algumas metas, com aredução da pobreza extrema, ou aumento de mulheres em salas de aula, etc. o Brasil tem muita dificuldade em relação à saúde, educação e sustentabilidade. Os investimentos em saúde eeducação têm sido muito poucos, o Brasil está priorizando obras para copa do mundo em vez de priorizar saúde e educação. Apesar dos índices de crianças e adolescentes matriculadosem escolas tenha crescido a cada ano, esse número é mal distribuído, pois, olhando por lado de zonas rurais e cidades mais pobres, esse índice é bem inferior, pois, as criançase adolescentes não têm condições de frequentarem escolas e algumas acabam desistindo na metade dos estudos. A sustentabilidade também é uma das metas a não ser cumprida, pois,apesar da redução dos desmatamentos, e consumo de gases que provocam buracos na camada de ozônio, ainda assim é uma situação que seria necessária muito mais tempo que um prazo até2015.








A visão que cada um tem de mundo, ajuda-nos a nos preparar para o futuro. O futuro dos universitários depende muito de si próprios, estar preparado para omercado de trabalho e ter uma boa formação acadêmica, influencia muito num futuro digno. As habilidades sociais e comportamentos de cada pessoa os proporcionam a conquista dedesafios, tais como, processos seletivos ou entrevistas de emprego.
A busca pelo conhecimento vem crescendo cada vez mais pelos desempregados, já que os mesmos estão tendodificuldade de se ingressarem no mercado de trabalho. A evolução tecnológica também influenciou ao desemprego, pois, a mão de obra braçal foi drasticamente substituída por máquinas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Rsma
  • RSMA
  • rsma
  • RSMA
  • Rsma
  • Rsma
  • Rsma
  • Rsma

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!