rreyfuiqtf

4331 palavras 18 páginas
Pov justin Acordei com barulhos estridentes vindos do meu celular, não era um alarme nem nada disso, eram mensagens alucinantes que pareciam não ter fim. Mesmo com os olhos pregados por conta do sono, tratei de me esforçar para compreender o conteúdo das mensagens. Negócios. Como eu pude me esquecer da reunião? Estávamos a poucos dias do próximo assalto e a concentração no caso era indispensável, cumprir os horários então, era uma regra. Logo eu, o líder da equipe, estava sendo cobrado em relação a pontualidade.
Já estava atrasado por volta de 30 minutos, então voei para conseguir chegar o mais rápido possível. Me troquei rapidamente, e desci as escadas em um pulo, aproveitei para procurar a Savannah, que não se encontrava no quarto. Passei em um dos corredores do primeiro andar e encontrei uma das portas entre abertas deduzi que aquela sala fosse um “escritório”.
Abri a porta, mais um ponto para o Bieber. Acertei em cheio. Lá estava a Savannah profundamente atenta e concentrada em toda a papelada a sua frente. O coque frouxo e o seu sutiã rendando contrastando com sua camisa branca, levemente transparente, completavam aquela, deslumbrante, cena. Foderia ela fácil naquela situação. Parecia que ela estava sempre pronta para estrelar um filme pornô. Sempre impecavelmente sensual.
Meu suspiro roubou sua atenção, seus olhos subiram até os meus vagarosamente. Sorri de canto. Parecíamos nos comunicar, embora não houvesse falas, ou expressões muito intensas.
- O trabalho te chama? – ela disse sem desviar os olhos de mim.
- Ele clama pelo meu nome! – brinquei.
Ela riu por longos segundos e respondeu algo como um entendo, não que eu tivesse desatento, mas de fato, seus peitos eram bem mais interessantes que qualquer outra coisa.
Trocamos poucas palavras depois disso e segui meu caminho, as ruas de L.A me aguardavam. Estava a 200 km/h aproximadamente, portanto em cerca de 15 minutos eu já estava estacionando meu carro ao lado do galpão.
Arrastei a porta

Relacionados