rrere

3287 palavras 14 páginas
REGULAMENTO – SEJA UM TIM BETA
1. Termos e condições gerais
1.1. Esta ação promocional é instituída pela TIM CELULAR S/A, com sede na Avenida Giovanni
Gronchi, nº 7143, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 04.206.050/000180, na cidade De São Paulo, doravante denominada simplesmente “TIM”.
1.2. A ação “Seja um TIM beta” é voltada para qualquer pessoa física, maior de 18 anos
(“Participantes”), e visa formar uma comunidade de jovens antenados que vão usar, em primeira mão, um serviço pré-pago exclusivo, o primeiro plano construído com a ajuda dos jovens e para os jovens. Para fazer parte desse grupo, é necessário participar da comunidade
TIM Beta através do site (www.timbeta.com.br) ou do aplicativo, que deve ser instalado no
Facebook.
1.3. A ação “Seja um TIM beta” é válida para todo o Brasil.
1.4. As condições promocionais da ação “Seja um TIM beta” são válidas de 01/07/2013 até
30/09/2013, podendo ser prorrogadas a critério da TIM. A TIM reserva-se o direito de cancelar a qualquer tempo a presente oferta, desde que seja comunicada ao cliente no prazo de 30 dias de antecedência da data de encerramento da referida oferta.
1.5. O chip com a oferta TIM BETA não poderá em hipótese alguma ser convertido em dinheiro, transferido para terceiros ou trocado por outro produto, sob pena de perda da oferta.
1.6. Os Participantes da ação “Seja um TIM beta”, desde já, autorizam de forma não onerosa a utilização do seu nome, da sua imagem e/ou do som de sua voz na Internet, em mídia existente ou que venha a ser futuramente criada, incluindo, mas não se limitando a filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para a TIM e para suas agências de publicidade. Os Participantes desta Ação “Seja um TIM beta” reconhecem que a utilização pela TIM dos direitos ora conferidos neste item não garante nenhuma remuneração aos Participantes.
1.7. Todos os Participantes concordam e cedem,

Relacionados