rpg - drow

Páginas: 7 (1515 palavras) Publicado: 12 de maio de 2014
Em um grande pântano próximo ao reino de Halruaa, vivia um pequeno grupo de Drows a metros e metros abaixo da terra, onde viveu uma criança que por boa parte de sua vida não fazia idéia de seus poderes e da tragédia que iria trazer aos membros de sua raça.
Esta criança é um pequeno feiticeiro do qual parte de sua historia será contada agora, e seu nome é Zágar.
Zágar nasceu quase morto e ofato de estar vivo é um grande mistério para toda a sua tribo.
Desde seu nascimento, coisas estranhas aconteciam onde Zágar se encontrava, coisas como objetos flutuando, incêndios do nada, coisas que só se pode explicar com magia.
Ao nascer, seu pai por ordem de mensageiros de Loth, o qual todo o seu povo seguia como um Deus levou o pequeno filho, quase morto, a um dragão negro, assim comoordenado: “– Levara teu filho às 3 horas da madrugada quando a Grande lua se encontrar próxima a grande estrela do dragão, no centro da floresta onde vives!”. Porem não foi bem recebido pela antiga criatura, mas com o surgimento de uma visão de Loth, um recado para o dragão, a criatura cujo nome tem significado de Pedra Negra, cedeu e com seus poderes drenou parte do sangue da criança, matando-acompletamente, e substituiu pelo sangue o qual daria vida e poderes a Zágar.
Claro que o dragão não fez nada de graça, mas o pagamento estava no destino daquele bebê que ele devolveu a vida.
O jovem feiticeiro cresceu, carregando nas costas os maldizeres de teu povo; por ser tão diferente, todos o excluíam, mas Zágar lutou e aprendeu parte do que sabe sobre o necessário para viver com seu pai eparte sozinho, (Seu pai o único que sabia a verdade sobre Zágar, pois guardou em segredo até a morte o mistério sobre teu filho).
Com seus 35 anos de vida, Zágar descobre que ele não fora o único feiticeiro na família, e é levado pelos seus pais a um santuário onde toda a historia é mostrado para aqueles que podem ver.
E esta nossa criança vê historias de milhões anos atrás na época de seusantepassados, seis gerações antes dele, onde ele vê uma drow fêmea ter um filho com um dragão negro, cujo estava disfarçado de drow.
É de consciência de todos que os elfos já possuem a magia consigo, mas o filho que estava por vim seria capaz de grandes feitos, pois não era um simples drow, era um mestiço com dragão, uma raça que iria cruzar os limites e barreiras impostas pelo corpo de um drow, umacriatura que irá ter o poder de domar um grande dragão e aliar as duas raças preservando mais o seu povo... Este homem ganhará o nome de Arbor.
Arbor teve apenas um filho o qual herdou teu poder e prosseguiu com o legado de teu pai. Mas nas gerações futuras todos herdaram o poder, mas era como se ele já não existisse, pois o mesmo ficou adormecido, e isso durou até a mãe de Zágar, no qual opoder se despertou com o sangue recebido do Pedra Negra.
Mas Zágar só teve conhecimento até o seu nascimento e ainda não sabe sobre teu sangue.
Anos se passaram e Zágar completa seus 125 anos e já pode sair pela floresta, e em uma pequena jornada a noite no pântano, encontra com um velho cujo sente uma forte ligação, porém estranha. O velho se ofereceu para ajudá-lo em sua jornada, e então todasas noites o jovem se encontrava com este velho humano que muito sabia e o ajudou a controlar seus poderes dos quais Zágar tinha certo receio por não saber controlar, e apesar de ser um jovem desastrado, Zágar conseguiu grandes evoluções.
Até que um belo dia Zágar sente um forte sentimento – seu sangue ferve e sua pele escura começa a arder, um enorme ódio por sua raça nasce – Mas ele não sabia deonde vinha este sentimento e nem por qual motivo, até que em uma noite Zágar não vai encontrar o velho e enquanto dormia um sonho revela a ele o fim de seu grupo racial causado por ele mesmo com uma simples adaga esculpida dos ossos de criaturas divinas. E ao acordar vê a cena se repetir, mas não consegue parar, como se ele estivesse sendo controlado por uma força maior, mas mal sabia ele que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O Drow
  • RPG
  • O que é RPG
  • Guia Drow
  • Regras do RPG
  • Rpg- mightblade
  • Rpg afasfas
  • Os beneficiarios do rpg

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!