Routerlink

16081 palavras 65 páginas
UNIVERSIDADE CIDADE DE são PAULO - UNICID

PROJETO INTEGRADO COMPETÊNCIAS GERENCIAIS
ROUTERLINK

SÃO PAULO
2012
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO

TRABALHO DE PROJETO INTEGRADO

Trabalho acadêmico elaborado com o objetivo de apresentar através da empresa Routerlink o conteúdo assimilado durante o primeiro semestre de 2012 do Curso de Tecnólogos em Gestão.

SÂO PAULO 2012

DEDICATÓRIA

Dedicamos esse trabalho a nossos familiares, amigos e a todas as pessoas que durante todo o período de desenvolvimento deste trabalho nos apoiaram com conhecimento, paciência, carinho e compreensão, demonstrando que a superação nos momentos difíceis vale à pena, por estarmos ao lado de quem realmente se importam com nosso sucesso.

AGRADECIMENTOS

“Agradecemos a Universidade Cidade de São Paulo, instituição que nos.
Proporcionou essa grande oportunidade de crescimento,
Através de suas instalações e da excelente aplicação na metodologia de ensino.
Agradecemos a empresa Routerlink em especial a Monica e Carlos e sua equipe, por ter
Nos disponibilizado todas as informações para conclusão deste trabalho e ao nosso orientador Professor Miguel Wilson, que através do seu ensinamento nos proporcionou o conhecimento necessário para a conclusão do mesmo."

EPÍGRAFE

“Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.” - Dalai Lama.

ÍNDICE

SUMARIO

PLANO ESTRATÉGICO
Depois de formado o grupo, nós nos reunimos a fim de definir a empresa que seria o foco do nosso trabalho. A principio tínhamos

Relacionados