Rose&Jack Doceria - Gestão Estratégica

17058 palavras 69 páginas
VITOR LOPES RODRIGUES LIMA

____________________________________________________ Prof. Orientador:
Universidade Norte do Paraná

____________________________________________________
Prof. Membro 2:
Universidade Norte do Paraná

____________________________________________________
Prof. Membro 3:
Universidade Norte do Paraná

Curvelo, ___ de ____________ de 20___­_.

agradecimentos
O sucesso e a realização dos sonhos passam por uma estrada estreita e cheia de obstáculos, que sozinhos não somos capazes de percorrê-la. Agradeço:

Aos meus familiares e amigos de todas as horas, cuja convivência e troca de informações e idéias sobre os mais variados assuntos permitiram o desenvolvimento da minha visão de mundo e valores tão importantes para o crescimento pessoal e pela compreensão e apoio durante todos os momentos.

Ao professor e Tutor de sala Carlos Bastos, meu orientador e amigo de todas as horas, que acompanhou todo o desenvolvimento deste trabalho e sempre se mostrou atencioso e interessado em orientar os estudos aqui realizados.
As proprietárias da Rose&Jack Doceria pela disponibilidade, atenção e esforços para que este trabalho pudesse ser realizado com o máximo de informações pertinentes.

A todos os meus amigos e companheiros de sala, pelos quatro anos de muita luta, aprendizado, brincadeiras e bons momentos vividos nesta jornada.

Enfim, a todos que direta ou indiretamente participaram deste importante capítulo de minha jornada e contribuíram para minha evolução acadêmica, profissional e pessoal.

Lopes Rodrigues Lima, Vitor. Norteadores Estratégicos e o Mix de Marketing na Rose&Jack Doceria: proposta de intervenção e criação de elos estratégicos. 2012. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado

Relacionados

  • tatu
    178148 palavras | 713 páginas