RonLDOOO

299 palavras 2 páginas
Trabalho T-V-Z
Era uma vez, na terra de Take, que era uma região de pastoreio e pequenas vilas, na primavera e no verão era um lugar calmo e sereno. Zoom, um bravo herói, que uma vez na história ficou. Seus atos de bravura eram mencionados em todas as partes de Take. Suas aventuras e seus atos era contados e cantarolados em cantigas antigas por crianças e jovens.
Porém Zoom depois da grande batalha de Travelling, Zoom desapareceu. Jamais fora visto de novo sua capa Verde musgo esvoaçando pelos ares novamente e brandindo sua espada cujo o nome era Zoom-Out. As pessoas sentiam sua falta, pois o mal havia voltado por entre o crepúsculo e avançava a cada dia mais para a terra de Take.
Tilt um jovem escritor, pequeno porém feroz, caminhava em direção a região de Take com seu cavalo cinza para se encontrar com o Duque de beterev. Logo foi surpreendido por ladrões que por uma tomada do destino o interceptaram e levaram tudo que tinha, a não ser uma muda de roupas e uma bolsa de moedas q o escondera em suas meias. Após ser varrido por ladrões, continuou sua caminhada porém agora sem seu cavalo cinzento pois fora anteriormente roubado. Ao se aproximar de uma vila antiga ele vê um brasão chamativo que marcava o lugar com uma velha hospedaria. Tilt entra na hospedaria e se depara com um velho de cabelos da cor de chamas vermelhas sentado em frente a uma lareira tocando um velho alaúde.
Depois de conversar um pouco com o misterioso homem ele se dirige a seus aposentos alugados e começa a refletir sobre acontecimentos de sua vida e telegrafando algumas coisas. No dia seguinte ao se levantar

Relacionados