Rezenha critica do artigo empresa dos sonhos

1487 palavras 6 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO do curso de GESTTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Eloliane Ribeiro Brito

RESENHA CRITICA DO ARTIGO “EMPRESAS DOS SONHOS”

ITABERABA
2012

Eloliane Ribeiro Brito

RESENHA CRITICA DO ARTIGO “EMPRESAS DOS SONHOS”

Trabalho apresentado a disciplina Treinamento e Desenvolvimento Humano, Relações Interpessoais, Analise Economia Social e Teorias da Administração do curso de de Recusos humanos da Universidade Norte do Paraná – UNOPAR.

Profº Elisete Alice, Ulysses Januzzi, Henry Nonaka e Joenice d. Santos.

ITABERABA
2012
INTRODUÇÃO

O trabalho a ser realizado é conceituado em um artigo chamado “Empresas dos Sonhos”, onde será feito uma analise critica a cerca do artigo, depois desta analise , será feito um texto falando sobre a visão geral do assunto, e sobre todos os temas abordados no presente texto. A busca desta analise levara o aluno do curso de gestão ambiental a entender conceitos administrativos, levando-os a analisar e a compreender sobre comportamento organizacional, gestão de pessoas, processos administrativos e economia.

No momento de apreciações, será feito uma construção de texto falando sobre as gerações x e y, caracterizando os pontos positivos e negativos, identificando quais são as qualidades de cada uma, analisar como o mercado de trabalho estar à procura destas duas variações de profissionais e falar sobre como os lideres lidam com a individualidade de cada geração nas organizações.

DESENVOLVIMENTO

Ao analisar o artigo Empresas dos Sonhos, temos em grande destaque um diferencial nas empresas avaliadas e mais desejadas por vários jovens profissionais. Em um olhar critico, estas empresas são de grande porte, onde elas oferecem planos de carreira e uma qualidade de vida e outros atributos. Muitos são os profissionais que buscam trabalhar nestas empresas, mais quantos deles estão aptos a trabalhar nestas organizações.

Os perfis profissionais brasileiros são em grandes variações, esta

Relacionados

  • Livro Historia ES
    294690 palavras | 1179 páginas