REXONA CRYSTAL WOMEN

8294 palavras 34 páginas
FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas
Produção Publicitária
Projeto Integrado

Desodorante Rexona Crystal

São Paulo
Novembro/2012
FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas
Produção Publicitária Projeto Integrado

Desodorante Rexona Crystal

Albert Magno 6087867
Jessica Cordeiro 6130267
Zaqueu Oliveira 6106104

São Paulo
Novembro/2012
INTRODUÇÃO

O desodorante Rexona Crystal foi criado em 2008 como pela Companhia Rexona. A companhia foi fundada em 1908, em 1929 a empresa J. Kitchen & Sons comprou a marca registrada Rexona de sabonete e pomada da empresa Sheldon Drug Company, formando assim a Rexona Pty. Ltd para colocá-la no mercado. Anos depois a marca foi adquirida pela UNILEVER. O desodorante REXONA foi lançado somente em 1962 na Austrália. Em 1965, a empresa lançou na Inglaterra o desodorante Sure. O sucesso do produto na terra dos Beatles, em uma época em que esse mercado apenas engatinhava, fez aportar no Brasil, em 1969.
É uma empresa de capital aberto, com sede em São Paulo. Individualmente, a Unilever é classificada como a 3º maior empresa de bens e consumo do mundo. Rexona atualmente é líder mundial no mercado de higiene pessoal. Com 43% de participação de mercado no Brasil, a distribuição é tradicional de varejo, como supermercados e farmácias, em cerca de milhares de pontos de venda em todo o pais.
Além de ser fabricado no Brasil, e em outros países, desodorante Rexona está presente em outros países nos quais é conhecido como SURE no Reino Unido, DEGREE nos Estados Unidos, SHIELD na África do Sul, REXENA no Japão e Coréia do Sul, e REWARD na Turquia e Nigéria. Está presente em países do continente Europeu, Asiático, Africano, Oceania e Americano. nos quais, possuem o produto para venda, em ampla ou estreita distribuição.
Iniciamos esta pesquisa assumindo a responsabilidade da grande importância que a marca Rexona representa no mercado consumidor. A intenção é

Relacionados

  • Brifieng rexona
    3799 palavras | 16 páginas
  • Trabalho Avan O
    3490 palavras | 14 páginas