Brifieng rexona

3799 palavras 16 páginas
BRIEFING UNILEVER - REXONA

RAZÃO SOCIAL
Unilever Brasil Ltda
NOME FANTASIA
Unilever
PRODUTO
Desodorante Rexona
LOCALIZAÇÃO
(Produtos de Higiêne e Beleza) Av Maria Coelho Aguiar, 215, An 2 BL C, Jd São Luís, São Paulo - SP, 05805-000 SITE EMPRESA www.unilever.com.br SITE DO PRODUTO http://www.rexona.com.br Histórico
Unilever é uma multinacional anglo-neerlandesa líder em vendas de bens de consumo em vários países do mundo. São produtos alimentícios, de higiene e de limpeza.
O início de um grande negócio no mundo e no Brasil
A história da Unilever começa no século XIX, na Inglaterra. William Hesketh Lever – fundador da Empresa que hoje é uma das maiores do mundo na área de alimentos, higiene e beleza – teve uma idéia original e muito bem aceita: dar nome e embalagens individuais aos sabões que fabricava.
Assim nasceu o Sunlight. Numa época em que o sabão era um produto genérico, vendido por peso, ele se tornou um sucesso com seu nome atraente e bela embalagem. Mas claro que não foi só por isso: Sunlight também era mais suave que os outros sabões e protegia as mãos das donas-de-casa.
O sucesso veio rápido e logo a Empresa expandiu sua atuação para outros países. Em 1929, a Lever Brothers ampliou mercados unindo-se a um grupo holandês da área de alimentos. Nascia a Unilever, que no mesmo ano chegaria ao Brasil, com a fundação da Irmãos Lever na cidade de São Paulo.
Missão
Trabalhamos para criar um futuro melhor todos os dias. Ajudamos as pessoas a se sentirem bem, bonitas e a aproveitarem mais a vida com marcas e serviços que são bons para elas e para os outros. Vamos inspirar as pessoas a adotar pequenas atitudes diárias que, somadas, podem fazer uma grande diferença para o mundo. Vamos desenvolver novas formas de fazer negócios que nos permitirão dobrar o tamanho da nossa companhia ao mesmo tempo em que reduzimos nosso impacto ambiental.
Valores
Nosso Código de Valores de Negócios descreve os padrões operacionais que todos seguem na

Relacionados