Resenha do Filme "Patch Adams: O Amor É Contagioso"

Páginas: 2 (440 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
"Patch Adams: O Amor É Contagioso"
O filme nos relata de um personagem Patch Adams depois de tentar suicídio, voluntariamente procura um centro de psiquiatria para se internar. E descobre que suavocação é ajudar as pessoas, com muito humor e amor no coração, e que o ajudou a esquecer dos seus problemas. Pois mesmo tratando de si, ele estendeu a mão ao seu companheiro de quarto e conseguiu aquebrar os obstáculo e levar - ló no banheiro tudo com muita simplicidade, mostrando aos profissionais naquele lugar que além do sistema medicinal há uma forma com muita alegria e dedicação, parafacilitar a vida das pessoas a saírem das situações adversas ali encontradas.
Adams saindo do centro de psiquiatria dois anos depois esta determinado a estudar medicina, na Virginia Medical University.Ser médico para ele era muito mais alem do que a palavra médico, com métodos significantes na vida dos seres humanos, nunca vista naquele Hospital. Foi muito criticado pelo seu diretor e também pelosseus próprios colegas, tudo pelo qual a formula dele encontrada, de tratar os pacientes não era só pelo nome da doença, mas como o nome em especial de cada um, e não só atrasando a morte, mas tratandocom alegria e humildade, trazendo para paciente qualidade de vida. Pois não adianta ter 100 anos de vida sem ter uma vida nobre.
O sistema e regras a morosidade e de exigências dos hospitais, planosde saúde com custo elevado, e sem o atendimento necessário, o perturbava. Adams segundo seus próprios princípios convidou Karen sua futura namorada, e com ajuda de colegas e mais uns amigos resolvecriar um hospital com ação de ajudar gratuitamente qualquer pessoa doente, mostrando compaixão ao seu próximo. Tudo funcionava como esperado, porém um paciente tratado por si mesmo assassina pessoa aquem o amava Karen e afastaria por pouco tempo, e traçaria outro comportamento dele, entretanto a fé em Deus o poder de superação fez o voltar ao trabalho.
A felicidade excessiva por ele transmitida...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • RESENHA DO FILME “Patch Adams – O Amor é Contagioso
  • Resenha crítica do filme Patch Adams O amor é contagioso
  • Resenha do filme patch adams – o amor é contagioso
  • Resenha do filme patch adams: o amor é contagioso
  • Resenha do Filme: Patch Adams, O Amor é Contagioso
  • Resenha crítica do filme Patch Adams O amor é contagioso
  • Resenha: Patch Adams: O amor é contagioso
  • Filme- Patch Adams: O Amor é contagioso

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!