Resenha Critica Adolfo Viana

Páginas: 4 (826 palavras) Publicado: 25 de maio de 2014
Ainda no primeiro capitulo o autor discorre sobre a importância da era industrial e como as invenções e transformações do meio contribuem uma com a outra, como a exemplo o automóvel que mudou o modocomo as nossas cidades se desenvolveram.
A interface já alterou o modo como usamos computadores e vai continuar a alterar nos vindouros. Outro exemplo dessa continua mudança e talvez o maisexpressivo desse movimento lateral passe a ser visto no circuito interminavelmente auto referente da programação da televisão da década de 1990, onde sitcons, as novelas e os programas de entrevistas searrastavam confiantemente em seu ritmo convencional ao contrario dos megaprogramas, aqueles interessados não em contar historias mas em comentar outro meio de comunicação ,o que a quarenta anos poderiase contar esses programas nos dedos e todo o resto falava de historias de pessoas fora do circo da mídia de massa e com o passar do tempo e o ganho de espaço desses programas era impensável contarhistorias sobre pessoas, então o xis da questão, e que esses novos meios não contam historia, comentam, desmantelam, dissecam tudo que fazem se reflete em outros meios “ convencionais” de que dependempara sobreviver. Ha raciocinando Sobre isso o autor trás alguns lançamentos dos últimos dez anos; O zôo Tv da MTV, A paper tiger televison, E channel, O dalily neves, da comedycentral, o pop-up vídeo daVH-1, e os programas tabloides. Em sua maioria os críticos falam desse crescimento de forma “meta” como algo maligno, lembrando a epidemia da violência na Tv.
O surto de programas falando deprogramas. O autor diz que vale a pena frisar que a passagem de relato para comentário, não é meio pós-modernismo. Os programas de televisão que gravitaram rumo ao meta comentário nos últimos anos não ofizeram porque desistiram “do real”, eles se () ao corpo da mídia de massa porque mídia de massa é agora um componente fundamental, irreversível de suas vidas cotidianas, tão inelutáveis, quantos todos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha Crítica de "A teoria da População em Marx" Viana, Nildo
  • Resenha Crítica Corrente Crítica
  • Resenha Crítica
  • Resenha critica
  • RESENHA CRÍTICA
  • resenha critica
  • Resenha Critica
  • Resenha crítica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!