RELRIOT

2631 palavras 11 páginas
Ana Gabriella ao longo do ano demonstrou ser uma criança meiga e tranqüila, porem sempre atenta ao que se passa ao seu redor. Sua frequência foi boa, relacionando-se bem com todos os colegas, respeitando normas e regras com facilidade. Se expressa com clareza e entende o que lhe é falado. A aluna demonstrou ser comunicativa, e desenvolveu atividades em grupo e as tarefas com gosto. Costuma movimentar-se com normalidade, demonstrando ótimo desenvolvimento dos grandes músculos e da coordenação motora fina. Apresentou aptidão ao manusear os materiais oferecidos, como pincel e giz. Está desenvolvendo aos poucos a noção de número, contando os objetos e os dedinhos. A aluna durante jogos lúdicos monta e desmonta blocos com lógica e manuseia massa com destreza. Tem predileção pela linguagem musical e gosta de ouvir historias. Seu desenvolvimento aconteceu de forma prazerosa e significativa, alcançando os objetivos proposto deste ano letivo.

Com dois anos , Felipe é uma das crianças integrantes da Creche Escola Aquarela, junto com outras crianças da mesma faixa etária e que compõem o Grupo I. As professoras responsáveis pela educação e pelos cuidados da turminha do Grupo I são a, Pedagoga, com Especialização em Educação Infantil e Luciana Barbosa, Pedagoga, com Especialização em Metodologia do Ensino e Mestre em Educação e Cultura.
A turminha de Felipe caracteriza-se como um grupo de crianças alegres, falantes, inteligentes e muito criativas. Destacam-se pelo entusiasmo ao ouvirem histórias da literatura infantil. As músicas, aNs dramatizações e as encenações arrebatam o grupo. As crianças apresentam especial interesse no manuseio de livros, de revistas, mencionando as imagens que mais lhes interessam.
Tintas, pincéis e giz de cera são os materiais preferidos da turma. Expressam curiosidade por brinquedos, como carrinhos, bonecas, bolas e em especial as motocas. São destras nas brincadeiras de roda e para músicas com

Relacionados