Relat Rio De Est Gio Da Eliene

1187 palavras 5 páginas
ELIENE RODRIGUES PEREIRA

SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO 3
2. DESENVOLVIMENTO 4
3. CONCLUSÃO 7

1. INTRODUÇÃO
Este relatório tem como objetivo principal descrever a instituição onde foi realizado o Estágio Curricular Obrigatório I, solicitado pelo curso como parte parcial da nota do semestre. O estágio deste semestre foi realizado na Prefeitura Municipal de São Valério-TO, cidade perto do pólo da UNOPAR de Gurupi-TO, no departamento da Secretária Municipal de Assistência Social.
No presente trabalho é feita a descrição da instituição, entre ela estará: a identificação, estrutura organizacional, o objetivo institucional, os programas e projetos desenvolvidos na instituição, assim como também as demandas atendidas, a politica social, o âmbito institucional, a caraterização da população atendida pela instituição, influenciando no processo de realização do trabalho da instituição onde foi realizado o Estagio Curricular Obrigatório I.

2. DESENVOLVIMENTO

Nome: Prefeitura Municipal de São Valério Tocantins.
Fundação: 04 de novembro de 2005
Nome do prédio: PAÇO MUNICIPAL VALMIR SOBRINHO, homenageando ao vereador que faleceu antes de ser empossado como vereador.
Estrutura: Prédio próprio, composto por 2 pisos e 14 salas.
Gestão: João Jaime Cassoli, que esta na sua terceira administração, o mesmo que construiu o prédio no primeiro mandato que foi de 2001 a 2008 devido à reeleição. Voltando agora em 2013 com o lema: ”A Volta do Progresso Real.”
Conta com o apoio de seus secretários buscando melhorar as condições social população de São Valério, conta também com a colaboração da Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Maria Madalena Gomes Cassoli, juntamente com os: Secretario de Finanças, Secretario Administração, Secretario de Educação, Secretario de Saúde, Secretario de Viação e Obras, Secretario de Agricultura, e também com os colaboradores que estão envolvidos, entre eles estão: os assistentes

Relacionados