referencial teorico

Páginas: 6 (1330 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
Função Referencial:
1. Leroy, o cozinheiro do duque de Richelieu, teria criado a mistura em meados do século XVIII. (Revista Veja pagina 20).
2. Oncologista americano diz que os médicos caem freqüentemente em armadilhas de raciocínio que colocam o paciente em risco. ( Revista Isto È pagina 6).
3. Ao receber o troféu, o presidente Wagner Pinheiro parabenizou a direção da Ancep pelagrandiosidade do evento e externou seu contentamento com a conquista. ( Revista Petros outubro 2010 pagina 5).
4. O ministro Gabas, que é bacharel em ciências contábeis e o primeiro profissional de carreira do órgão a assumir a pasta, avaliou que a regulação do sistema fechado,estratégia adotada pelo atual governo. (Revista Petros outubro 2010 pagina 5).
5. A solenidade de premiação contou com a presençado Ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, da superintendente da Previc Ricardo Pena, e do titular da SPPC ( Secretaria de Políticas de Previdência Complementar), Murilo Barella, entre outras autoridades. (Revista Petros outubro 2010 pagina 5).
6. Criada há sete anos, a distinção é concedida a instituição e personalidades que contribuem para o fomento do sistema de previdência complementarno Pais. (Revista Petros outubro 2010 pagina 6 ).
7. Durante palestra no 8º Congresso Nacional de Contabilistas, o presidente da Petros, Wagner Pinheiro, fez um histórico sobre o crescimento do setor e destacou o aumento de trabalhadores a ingressarem no sistema nos últimos anos. (Revista Petros outubro 2010 pagina 6).
8. Segundo Pinheiro, no caso especifico da Petros, a vantagem de administrarvários planos é a economia de escala. (Revista Petros outubro 2010 pagina 6).
9. O diretor de Assuntos Atuariais,Contábeis e Econômicos da Previc, Edevaldo Fernandes da Silva,fez elogios às ações atualmente em curso na Petros.(Revista Petros outubro 2010 pagina 6).
10. Ao final, o presidente Wagner agradeceu a oportunidade e colocou a Petros á disposição da autarquia para a realização de novasatividades nesses moldes. (Revista Petros outubro 2010 pagina 6).
11. Na avaliação do gerente da UM-SE/AL, Eugenio Dezen, peça-chave para que o projeto saísse do papel. (Revista Petros outubro 2010 pagina 7).
12. Na opinião do diretor de Seguridade da Fundação, Mauricio Rubem, a iniciativa ganhou uma motivação ainda mais especial. (Revista Petros outubro 2010 pagina 10).
13. Já o diretorAdministrativo Newton Carneiro destacou a importância de a Petros promover a aproximação do seu publico, alem favorecer o reencontro dos participantes com os amigos. (Revista Petros outubro 2010 pagina 10).
14. O publico também assistiu a uma apresentação sobre os investimentos da Petros, comandada pelo gerente executivo da Assessoria de planejamento de Investimentos da Fundação, Carlos Fernando Costa.( Revista Petros outubro 2010 pagina 10).
15. Sérgio Buarque de Holanda teve sete filhos, entre os quais os músicos Cristina Buarque, Miúcha e Chico Buarque. (Revista Petros outubro 2010 pagina 11).
16. O presidente da petros, Wagner Pinheiro, moderou o painel “ Qual o papel da comunicação na educação previdenciária?”. (Revista Petros outubro 2010 pagina 11).
17. O gerente executivo deComunicação da Petros, Washington Araújo, que integrou o time de palestrantes desse painel. (Revista Petros outubro 2010 pagina 11).
18. Coube a diretora de Estratégia Digitais da Digital Happeening Interactive, Elizabeth Saad, falar sobre as facilidades da internet para a gestão. (Revista Petros outubro 2010 pagina 12).
19. Na mesma linha Barella, destacou que “ as entidades devem proporcionar o plenoentendimento do fazer previdenciário”. (Revista Petros outubro 2010 pagina 12).
20. Segundo o diretor de Assuntos Atuariais, Contábeis e Econômicos da autarquia, Edevaldo Silva, o seminário serve como fórum de debate e troca de idéias. ( Revista Petros outubro 2010 pagina 13).

Função Emotiva:
1. Já errei diagnostico por pensar errado.( Revista Isto È pag. 6).
2. Achava que ia morrer...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Referencial Teorico
  • referencial teorico
  • referencial teorico
  • Referencial teorico
  • Referencial teorico
  • O que é referencial teórico?
  • Referencial teorico
  • Referencial teórico

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!