Recontruindo Sua Vida Emocional Um Livro Que Nos Montra Como Podemos Fazer Isso Atrav S Do Pode De Deus

541 palavras 3 páginas
João Caio - Atos 8
MÓDULO II- RCONSTRUINDO SUA VIDA EMOCIONAL.
Reconstruindo sua vida emocional é um livro que nos montra como podemos fazer isso através do poder de Deus. Um livro de auto-ajuda de grande importância para um crescimento emocional, pessoal e profissional.
Nele da exemplos de quando você decide que vai mudar buscando atender suas necessidades. Muitas vezes buscamos, mas não conseguimos encontrar se sentido perdido. Na maioria das vezes as pessoas se isolam diante dos problemas e não procuram conversar com ninguém e isso acaba levando a um problema muito maior.
Ao conversar e interagir as vezes não consegue resolver de imediato, porém encontra uma animação para seguir em frente e aparecem caminhos para solucionar aquele problema. E não há nada melhor do que a casa de Deus para o fortalecimento e o ganho de energia para a solução dos problemas.
Ele sempre abre portas para você, só que agente se fecha e não escuta, muito menos executa o que ele manda. Segundo (Bispa Rodovalho) Deus nos desafia, por meio da sua palavra, a termos uma alma próspera e sadia. Isso não significa que temos de ser fortes, mas, sim, que devemos tirar força da fraqueza. Uma pessoa curada é alguém que sabe pedir perdão porque errou; saber assumir sua própria vida, parando de culpar os outros por falhas que são dela mesma.
Pois quando tema atitude e assume Deus te dá um novo caminho para seguir em frente e a carga fica bem mais leve. O perdão é onde começa tudo. O Cristão tem que ser corajoso o suficiente para poder saber pedir perdão e perdoar. Pois Jesus cristo perdoa todos sempre.
O livro cita um dos passos para isso é a confiança pois a ela é a base de um relacionamento com Deus e o homem. Podemos ver isto claramente na vida moderna de hoje as pessoas quando não confiam umas nas outras elas brigam o tempo todo e qual quer motivo é um grande motivo. É dão que voltamos a falar do perdão. Será que ouve mesmo? Uma questão a ser discutida. Pois quando existe o perdão de

Relacionados