Reciclopet

345 palavras 2 páginas
Projeto MAX FORCE

Max Force será um produto inovador no âmbito de transformação capilar e tratamento, o produto é uma química para cabelos étnicos / afro, a maioria dos produtos para este tipo de cabelo tem uma química muito agressiva que como resultado final tem-se a transformação e têm-se também os danos adquiridos.
Max Force vem com a missão de transformar e tratar os fios, ele é composto por uma matéria prima jamais vista no mercado brasileiro, o Tioglicolato de Glicerila, que é um ativo tão eficaz na transformação quanto o tioglicolato de amônio, que é o mais utilizado à nível de transformação de cabelos étnicos. O kit é composto de um CREME MODELADOR 250g e uma EMULSÃO EQUILIBRADORA 250G, acomodados em um lindo cartucho.
As embalagens são totalmente ecológicas, a bisnaga e o frasco são feitos de PET reciclado e o cartucho feito de papelão reciclado.

Justificativa:
É preciso inovar o mercado de cosméticos capilares cresce muito a cada ano e só sobrevivem as empresas que buscam inovação e atuam com responsabilidade ambiental.

Metas e Objetivos:
O principal objetivos deste projeto, é levar qualidade de produto aos consumidores finais, mostrando-lhes que é possível transformar sem danificar. Pretende-se alcançar com este novo lançamento pelos menos 80% dos clientes já atendidos pela empresa.
A meta é, obter aceitação do produto em 80% dos clientes nível nacional, durante o ano de 2014, sem redução das margens de lucro e mantendo o nível de satisfação do cliente.
As vendas serão realizadas inicialmente, através de distribuidoras de cosméticos, pois desta forma torna-se mais viável o custo logístico e as entregas para estas distribuidoras serão terceirizadas.

Premissas:
- O cliente deverá disponibilizar a área de trabalho da equipe até 03/01/2014.
- O cliente deverá assinar a aprovação do projeto antes do inicio deste. - Serão o cliente deverá arcar com as despesas para que sejam realizados os testes físico-químicos,

Relacionados