Rea Es Adversas A Produtos Capilares

Páginas: 3 (725 palavras) Publicado: 17 de maio de 2015




SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Superior em Tecnologia em Estetica em Imagem Pessoal
Brenda Stefany Brunio











ESTÉTICA E SAÚDE CAPILAR
Reações Adversas a Produtos CapilaresDiamantina-MG
2015


Brenda Stefany Brunio









ESTÉTICA E SAÚDE CAPILAR
Reações Adversas a Produtos Capilares




Trabalho apresentado ao CursoEstetica e Imagem Pessoal da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Tricologia,terapia e tecnica capilar,Cabelo:corte e estilo,Urgencia e emergencia em centro de estetica,Seminariotematico:estetica e saude capilar.


Professores: Alfredo Ribeiro Almeida, Vânia Terra, Silvia Paulino Ribeiro Albanese, Aline Roque Tibúrcio, Heloisa Licha.





Diamntina-Mg
2014

SUMARIO1.INTRODUÇÃO 04
2. DESENVOLVIMENTO 05
2.1 Analise dos dados coletados através do questionário 05 3. CONCLUSÃO 064.REFERÊNCIAS 07


1.INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa com clientes que utilizaram produtos capilares em centrosesteticos que causaram reaçoes adversas.Foi utilizado um questionario que possibilitou o levantamento das reações adversas,as manifestações clinicas,e as orientações passadas aos clientes pelo profissionalda área de estética.


























2.DESENVOLVIMENTO
Este trabalho tem como objetivo analisar os produtos utilizados em um salão de beleza e se o trabalho do profissional durante aaplicação destes produtos no seu cliente está sendo de forma segura. Segundo a Legislação Brasileira, cosméticos são definidos como produtos de uso externo destinados a proteção ou embelezamento dasdiferentes partes do corpo. Apesar de serem considerados seguros, se usados de forma inadequada ou sem orientação profissional, podem vir a causar possíveis reações desses produto. Existe uma série...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Reações Adversas à Produtos Capilares
  • reaçoes adversas produtos capilares
  • Reações Adversas a Produtos Capilar
  • Rea es Adversas de Ranitidina
  • Rea es adversas de cosmeticos
  • TRABALHO DE EST TICA INDIVIDUAL REA ES QUIMICAS COM PRODUTOS CAPILARES
  • Farmacovigil Ncia E Rea Es Adversas
  • REAÇÕES ADVERSAS APÓS O USO DE PRODUTOS CAPILARES

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!