RDP0029 Planejamento De Carreira E Metas Pessoais De Vida

1009 palavras 5 páginas
PLANEJAMENTO DE CARREIRA E METAS PESSOAIS DE VIDA
DATA
GRAU
DE
PRIORIDADE

2

1

3

PASSO 1 - AVALIAÇÃO DAS ÁREAS MAIS IMPORTANTES DE SUA VIDA

16/12/2012
ÁREAS MAIS
IMPORTANTES

COMO VOCÊ SE AVALIA HOJE?

NOTA
GERAL
(1-10)

Realizo check-ups médicos anualmente e apenas quando sinto que algo está incomodando. Há três anos não pratico qualquer atividade física regular e sinto-me frequentemente cansado e com dores esporádicas nas juntas. Durante a semana faço refeições fora de casa e estou acima do meu peso.

4

CARREIRA

Grande potencial em minha área de atuação, mas estou sem foco e tenho aceitado atuar de forma superficial em várias áreas afins, esperando a oportunidade ser chamado para a área que desejo e poder me especializar no que realmente quero para minha carreira.

FINANÇAS

Minha renda mensal tem aumentado, mas despesas acabam acompanhando-a quase proporcionalmente, fazendo com que não sobre o suficiente para investimentos. Tenho pouco conhecimento a respeito das opções de investimento.

SAÚDE

COMO VOCÊ GOSTARIA DE SER?

NOTA
GERAL
(1-10)

Gostaria de prestar mais atenção à minha saúde, realizando check-ups duas vezes por ano, praticando algum esporte regular durante a semana e balanceando melhor a minha alimentação diária. 8

6

Gostaria de ser uma referência na empresa para temas relacionados à minha área de atuação e participar das principais decisões a seu respeito, com vistas a poder, no futuro, também atuar em algum tipo de consultoria.

8

5

Mais disciplinado em relação à contenção de despesas supérfluas e com mais conhecimento acerca de opções de investimentos de modo a ampliar minhas reservas, sem deixar, no entanto, que essa busca pela prosperidade material futura seja motivo para não viver bem hoje.

8

DISTRIBUIÇÃO GRÁFICA DA AVALIAÇÃO
CARREIRA
CARREIRA

6

8 Gostaria de ser uma referência na empresa para temas relacionados à minha área de atuação e participar das principais decisões a seu respeito, com v

SAÚDE

4

8 Gostaria de prestar

Relacionados