Quimica

Páginas: 2 (381 palavras) Publicado: 1 de junho de 2014
Os americanos têm recebido a mensagem que a água é muito mais saudável do que refrigerante e muitas outras bebidas, e a evidência está em toda parte: garrafas plásticas de água enchido em mochilas,sacos de ginásio, e muitas vezes, jogou vazio no lado da estrada.
De fato, os Estados Unidos são hoje o maior consumidor mundial de garrafas de água. Em 2008, os americanos gastaram $ 11 bilhões paraesbanjar mais de 8 galões bilhoes.
Mas, enquanto a água é bom para nós, o planeta: eles consomem quantidades enormes de combustíveis fósseis para a produção e transporte para, em seguida, EUA pedeàs pessoas para ligar suas torneiras em vez de comprar água engarrafada.
Dado o custo da água engarrafada , assim como o seu impacto ambiental , você tem que levou os funcionários na cidade de SanFrancisco e do condado para proibir o uso de fundos da cidade para comprá-lo .
E em muitos campi universitários e do ensino médio , o plástico ou de água de aço garrafa reutilizável tornou-se umaespécie de símbolo de consciência ambiental. Berkeley
High school na Califórnia retirou água engarrafada de sua cafeteria, e faculdades como a Universidade de Washington, em ST. Louis , Missouri, e naUniversidade de Belmont , em Nashville, Tennessee, proibiram sua venda no campus.
Embora seja verdade outras bebidas também vêm em garrafas é desnecessária e inútil porque a maior parte da água datorneira em cidades americanas é perfeitamente aceitável.
" Antes de tudo , . A água é água " , diz Marion Nestle , professora de nutrição da Universidade de Nova Iorque. ! Em segundo lugar, a água datorneira em todo o mundo não é apenas deve impedir mais limpa do que a água engarrafada , mas tem fluoridade , Que Mais garrafa de água , mas não tem flúor , Que Mais água engarrafada não. Principalmente,você está pagando para a conveniência da garrafa. "
Essa comodidade tem um preço exorbitante. Em Nova York , por exemplo, um copo de oito onças de água da torneira custa $ 0,0005 Oito copos por...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • quimica
  • quimica
  • Quimica
  • QUIMICA
  • qUIMICA
  • quimica
  • quimica
  • quimica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!