Questionrio Preliminar Para Due Diligence

899 palavras 4 páginas
Questionário Preliminar para Due Diligence
Orientações Gerais:
1. Uma due diligence é um processo de auditoria em que são verificados eventuais passivos pré-existentes ou possíveis de ocorrem devido a fatos anteriores.
2. Este questionário foi elaborado com base em padrões usuais de mercado, mas sendo simplificado, não dispensando uma analise mais detalhada do negócio por especialistas (advogados e contadores).
3. O(s) sócio(s) da empresa devem responder o mais fidedignamente possível às questões. Se tiverem alguma dúvida sobre alguma questão, devem perguntar a mesma. 4. A existência de qualquer apontamento ou dívida não implica em impeditivo para efetivação do investimento, pois o importante é a sua relevância para o negócio.

Anexar os seguintes documentos ao questionário:
1. Cópias (simples) do contrato social da empresa bem como de empresas coligadas
(que tenham algum tipo de participação da empresa e/ou dos sócios atuais/anteriores) bem como indicar CNPJ (se não constar no contrato social).
2. Cópias (simples) de todas declarações (DIPJ, DIRF, DCTF, GIAs, etc) entregues pela empresa nos últimos 5 anos.
3. Cópias (simples) dos extratos bancários da empresa dos últimos 12 meses.
4. Cópias (simples) dos documentos dos sócios (RG/CPF/Comprovante de residência) e Currículo Vitae.
5. Certidões negativas da Receita Federal, INSS, FGTS, Estadual, Municipal e dos
Foros Federais, Estaduais e Trabalhista (obs.: caso alguma certidão não possa ser emitida, anexar extrato com apontamentos de pendências e esclarecimentos que se façam necessários).

Obs.: Conforme respostas deste questionário e/ou análise do mesmo poderão ser solicitadas informações/documentos adicionais.

Pág. 1 de 5
Este documento pode ser reproduzido livremente desde que seja mantida menção da fonte original: Anjos do Brasil – www.anjosdobrasil.net

Questionário Preliminar para Due Diligence
Empresa: _______________________________________________________________
Sócios:

Relacionados