Quem comeu meu amburguer

808 palavras 4 páginas
Quem comeu o meu amburguer
Capitulo 1
O Dia da Mudança
Eu segurei o fichario em minhas mãos, olhei para todas as coisas em minha escrivaninha e suspirei. Eu não entendia. Nunca me sentir tão assustado humlhado e estupido por não ter previsto o que aconteceria.
Para evitar cair ainda mais naquele abismo, voltei a encaixotar meus livros e meus arquivos, e outras coisa que eles achavam que não poderiam conter informações confidenciais .
Quando olhei para fotografia dos meus filhos e da minha esposa, senti novamente um aperto no coração. Como iria dizer que havia sido demitido¿ Como iriam reagir¿ Que tipo de emprego um gerente na casa dos quarenta anos pode arranjar depois de ser demitido¿ Quanto tempo demorarei para arranjar um ¿ temos uma hipoteca e duas prestação de carros para pagar, que situação!
Olhei para as fotografias durante algum tempo e depois as coloquei cuidadosamente na caixa. Dexei de lado meus pensamentos tristes sobre minha casa e escritorio e voltei á lenta terefa de encaixotar as coisas.
Lembrei-me do orgulho que sentira ao ser promovido a gerente , oito anos atrás. Oito atrás ¿ Tinha sido há tanto tempo ¿ Outro aperto no coração. --Não é culpa sua, Joe – pensei, tentando acalmar-me.
Eram apenas 11 horas. Ser chamado na sala do chefe, ouvir que não era mais necessario na American Foods porque nossa divisão não estava sendo bem-sucedida discutir os detalhes da minha demissão – aquilo havia tomado toda a minha manhã – meus pensamentos ameaçavam qualquer paz que eu tentasse obter. Quando terminei de esvaziar minha escrivaninha, descobri uma pilha de velhos cartoes de visita guardados em uma gaveta. Ia joga-los fora, mas parei quando me dei conta de que poderia precisar de um daqueles contatos para conseguir um novo emprego.Quando me deparei com o cartão de Larry Hogan, um antigo colega da sala de correspondencias, trocavamos muitas ideias – hoje vejo que a maior parte delas provavelmente teria dado certo. Eu olhei fixamente para o

Relacionados

  • Resumo Livro
    778 palavras | 4 páginas