publicidade

Páginas: 2 (392 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
A Central de Cases ESPM tem como objetivo promover o método docaso como uma ferramenta de ensino e aprendizado nos cursos de graduação e pós-graduaçãoda Escola, com casos apropriados para cada nívele cada disciplina.
Desde 1999, a área reúne osmais variados casos sobre estratégias empresariais. São histórias compiladas por professores epesquisadores da ESPM que colocam o estudante em contatocom os desafios enfrentados pelasempresas nas áreas de administração, marketing, comunicação, design e relações internacionais, recriando eantecipando os principais problemas vividos por executivos nodia a dia profissional.Histórias como a da Unilever e sua constante preocupação com as mudanças no mercado consumidor, promovendo fortetransformação empresarial e contínua atualização das marcas. Ousobre aconstrução de um posicionamento para a Conte Freire, uma loja multimarcas de luxo de Porto Alegre. Há também fail FAIL FAIL FAIL presa de varejo voltada para produtos dedecoração.Internacionalização também tem espaço aqui. O caso Na China não é bem assim descreve um processode transferência de cultura organizacional de uma grande multinacional brasileira.

Se você conheceou já vivenciouuma situação de desafio empresarial, fale com a Central de Cases ESPM. Nossosprofessores e pesquisadores estão prontos para ouvir sua história e preparar.

A Central de Cases ESPM tem como objetivopromover o método docaso como uma ferramenta de ensino e aprendizado nos cursos de graduação e pós-graduaçãoda Escola, com casos apropriados para cada nível e cada disciplina.
Desde 1999, a área reúneosmais variados casos sobre estratégias empresariais. São histórias compiladas por professores epesquisadores da ESPM que colocam o estudante em contato com os desafios enfrentados pelasempresas nasáreas de administração, marketing, comunicação, design e relações internacionais, recriando eantecipando os principais problemas vividos por executivos no dia a dia profissional.Histórias como a da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • publicidade
  • publicidade

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!