psicopatas

Páginas: 3 (592 palavras) Publicado: 5 de junho de 2014
1- Identifique alguns transtornos de comportamento da adolescência e psicopatia.
R: São transtornos caracterizados por um comportamento socialmente inadequado que, com frequência, causa maissofrimento aos outros do que a própria pessoa que o apresenta.
∙ Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade. Caracterizado por graus de desatenção, impulsividade e hiperatividade inconsistentes com onível de desenvolvimento.
∙ Transtorno da conduta. Padrão de conduta persistente, em que são violados os direitos individuais dos outros, normas ou regras sociais importantes próprias da idade,
∙Transtorno desafiador de oposição. Padrão de comportamento negativista, hostil e desafiador, somado a graves violações dos direitos individuais básicos dos outros observadas no transtorno da conduta.2- Como identificar os “verdadeiros psicopatas”?
R: Bom é um problema e pode-se dizer que é um pouco difícil. São geralmente pessoas desconfiadas e tem medo de estranhos, em especial de acadêmicos.3- Quais os sintomas dos psicopatas?
R: Costumam ter pouca empatia e pouca preocupação pelos sentimentos, desejos e bem-estar dos outros. Elas podem ter uma sensibilidade grosseira para as questõessentimentais e emocionais (dos outros) e não possuem sentimentos próprios e apropriados de culpa, ética, moral ou remorso. Entretanto, como essas pessoas são extremamente manipuladoras e aprendem quea expressão de culpa pode reduzir ou evitar punições, não titubeiam em demonstrarem remorso sempre que isso resultar em benefício próprio. Costumam delatar facilmente seus companheiros e tentar culparoutras pessoas por seus atos.

4- Como reagir diante de perseguições de psicopatas dentro da própria família?
R: O ambiente familiar, dependendo de cada psicopata, pode ser marcado desdediscussões leves até violência brutal para com os membros que moram na casa. Muitas vezes, o lar doméstico desses indivíduos é marcado também pelas outras diversas característica psicopáticas, tais como...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • psicopata
  • Psicopatas
  • PSICOPATAS
  • Psicopatas
  • Psicopatas
  • Psicopata
  • PSICOPATA
  • psicopatas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!