Prtfólio- sistema de garantia da quadlidade

366 palavras 2 páginas
1. Acho que o primeiro passo é estudar todas as regras e colocá-las em prática passo á passo. Ensinar essa regras aos atendentes deve ser obrigação, ou seja, essa informaçlão tem que rodar e todos falarem a a mesma língua. Dar um treinamento de qualidade aos atendentes é fundamental, para que todos possam atender as necessidades dos clientes. Não há como estabelecer qual regra acatar primeiro, pois todas devem ser igualmente cumpridas, porém como administrador da empresa, precisarei começar por algum lugar, olhando pelo lado do cliente, a necessidade que ele mais tem, é que o atendimeno seja rápido e solucionador, clientes não gostam de repetir a mesma história para vários atendentes e ao final não concluir a solução do problema. Então treinar um atendente para que o mesmo prossiga com o atendimento do início ao fim, já seria muito bom para o cliente, exceto nos casos em que a solução fuja da alçada do atendente em questão.

2. Colocar à disposição do cliente um menu onde ele possa achar de cara o que precisa seria uma das primerias ferramentas que como administrador eu implantaria no meu call center, porque quando o cliente procura um atendimento no SAC, na maioria das vezes é para encontrar a solucção de grande problema, cujo o qual já pode ter irritado-o muito, ao ligar e ver que o menu principal não o ajuda em nada o cliente pode piorar seu humor e apertar qualquer opção na busca de solução ao seu problema e acabar tendo um atendimento horrível, por ser transferido de ligação várias vezes até encontrar o atendente correto, fora o tempo que ele levaria com tudo isso, isso diminuiria a qualidade do atendimento e denegriria mais ainda a imagem do call center.

3. Para organizar o uso de todas ferramentas impostas aos calls centers, seria necessário um pesquisa com o público usuário dos mesmos, pois se nós administradores usarmos essa ferramentas de acordo com o que julgamos necessário, a situação será a mesma ou poderá até piorar, se a melhoria é

Relacionados