PROSSESSO ADM

1594 palavras 7 páginas
PROCESSO ADMINISTRATIVO
ETAPA 2
PASSO1
Projeto de inclusão digital
A faculdade Anhanguera irá promover cursos especializados na área de digitação, com objetivo de haver inclusão digital para crianças e pessoas da terceira idade e intuito de dar a esta pessoas condições melhore de entranha mercado de trabalho.
Em uma pesquisa elaborada pela faculdade, identificou-se que a população brasileira que ainda sofre com falta de oportunidade é a classe social com renda familiar de aproximadamente 01 salario mínimo.
Considerando a situação socioeconômica do Brasil e seus Munícipios, observa-se que muitas famílias não tiveram e na maioria das veze não vão ter acesso a um computador e quando tiverem não vão ter o direito aperfeiçoamento.
Como exposto anteriormente, o objetivo será a inclusão digital, fazendo com que as pessoas que tenham dificuldade com o meio tecnológico possam se aperfeiçoar e usar como qualificação para o mercado de trabalho .
Maior ainda será a contribuição para a especialização de jovens e adultos, dando-lhes oportunidade e autoestima.
O curso de digitação será implantado no bairro Jose Alves, localizado em Vitoria no ES, e seu publico alvo será as famílias com renda familiar de 01 salario mínimo .
Para ser um beneficiado do curso deverá quando criança, possui de 06 á 14 anos de idade estar matriculado em escola com frequência reque lar; quando jovem ou adulto ter idade de 18 á 50anos e a terceira idade.
Estas pessoas que será selecionada, no decorrer de suas vidas não tiveram oportunidade, porém, com o curso de qualificação que a faculdade Anhanguera ira implantar voltaram a fazer parte da sociedade e principalmente do mercado de trabalho.
A faculdade contará com apoio pedagógico na área infantil tendo em vista também as auxilia nas tarefas de reforço escola, já os jovens e adultos terá atividades entre duas fazer tecnológicas. EX:1ºinformatica básica,2º informática avançada.
As aulas serão divididas em três turno manhã, tarde e noite no

Relacionados