proninter

394 palavras 2 páginas
1-Nome Do Negocio
Restaurante Eccos
A Razão para a escolha do Restaurante Eccos,pois pensando em uma formar sustentável e ecologicamente correto de se realizar um Restaurante completo e com diferças formas de ser sustentável em todos seus processos e pratos.
Qualificações dos Proprietários
Thiago: Gerente Geral,responsável por todos os processos administrativos,marketing,negócios e contratos, determinar juntamente com sua equipe gerencial a melhor estratégia para atingir os objetivos e metas estabelecidos pelo restaurante.
Edilcimar:Gerente de Logistica,responsável por transporte de materiais,fornecedores,reciclagem e residos sólidos e direcionamento apropriado e coordena a equipe.
Thalita:Gerente de Cozinha,responsável pela ordem geral nas cozinha e seus processos dês do fornecedor ate o pedido de cliente,certificando a qualidade de produtos e higiene no local,acompanha a preparação de pratos e pedidos.
Jose Rai:Gerente de Contas,responsável pelo pagamento de contas a pagar e receber,procurar novidades que do mercado de forma sustentável trazendo beneficio e projetos.
Lista detalhadas dos pontos fortes e fracos:
Pontos fortes:
-Cada vez mais o setor de alimentação saudável tem crescido
-A maiorias das pessoas que procuram alimento saudadeveis são jovens
-No estado de São Paulo o aumento de produtos Diet e Light ,a uma expectativa de que ela representa 05% do total de alimentos
-A procura de restaurantes sustentáveis abrange um publico de nível mais elevado
Pontos fracos:
-Um alto investimento de capital
-Por ser um restaurante com sistema integrado ambiental a preocupação e maior e processos mais rígidos.
-O atendimento para o publico e um diferencial.
-Treinamento e cursos para funcionários voltados em todos os processo ciente da sustentabilidade do negocio.
-Higiene e organização total.
Breve histórico:
O Restaurante Eccos deu inicio em suas atividades em 2009,pois neste período teve um grande aumento e procura por produtos naturais e orgânicos,visando

Relacionados