PROJETO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE DADOS ESTATASTICOS SOBRE MUSEUS DA ZONA SUL DE SP 11 05 2015

15182 palavras 61 páginas
FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
LEVANTAMENTO DE DADOS ESTATÍSTICOS SOBRE MUSEUS DA ZONA SUL DE SÃO PAULO
São Paulo
2015
FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
Aline Modesto Pires da Silva
Geovane da Silva Moreira
Marlei Suele Santana
Melissa dos Santos Cruz
Rafael Ferreira Santos
Tamiris Satiko Carneiro Tokuda
LEVANTAMENTO DE DADOS ESTATÍSTICOS SOBRE MUSEUS DA ZONA SUL DE SÃO PAULO
3404235290830Trabalho apresentado a Disciplina de Finanças e Métricas Empresariais do Curso de Gestão de Turismo/FMU, Intitulado PI 3 orientado por Claudia Regina R. S. Butuhy.
00Trabalho apresentado a Disciplina de Finanças e Métricas Empresariais do Curso de Gestão de Turismo/FMU, Intitulado PI 3 orientado por Claudia Regina R. S. Butuhy.

São Paulo
2015
AGRADECIMENTOS
Primeiramente, agradecemos a Deus por nos possibilitar estarmos na faculdade e por nos capacitar para desenvolver mais esse Projeto Integrado.
Queremos agradecer também a nossa Professora Claudia Regina R. S. Butuhy, que ministrou a matéria de Finanças e Métricas Empresariais e nos orientou passo a passo para montagem desse trabalho. Nessa mesma linha agardecemos ao demais professores, Robson Schiavo, Hebert Henji Polizel, David Weisseberg, que de uma forma direta ou indireta nos direcionaram na montagem do mesmo.
E, por fim, agradecemos aos museus MAM – Museu de Arte Moderno de São Paulo e Museu da Lâmpada pela compreensão e por terem aberto suas portas para nós, só conseguimos fazer esse trabalho devido a colaboração dos museus. Em especial agradecemos aqueles que permitiram realizar as entrevistas e nos ajudaram de uma forma direta, Gregório Ferreira (Educador do MAM), Dayvisson Santos (Guia do Museu da Lâmpada), muito obrigado pelos instantes que concederam a nós e pela atenção que nos foi dada.
SUMÁRIO
TOC \o "1-3" \h \z \u METODOLOGIAINTRODUÇÃO PAGEREF _Toc419130457 \h 61. CONCEITO DE ESTATÍSTICA PAGEREF _Toc419130458 \h 81.1 CONCEITOS DE MUSEUS PAGEREF _Toc419130459 \h 91.2 A HISTORIA DOS

Relacionados