Projeot multidisciplinar

1898 palavras 8 páginas
1. Introdução
A distribuição de bens e serviços é muito importante. A importância é vital para o fabricante , visto que seu cliente é, um intermediário, um distribuidor, seja ele, atacadista ou varejista.
Este projeto integrador apresenta os resultados da pesquisa e plano de melhoria na área logística em canais de distribuição e comercialização. Analisaremos neste trabalho os participantes do canal de distribuição escolhido, o tratamento das mercadorias e o comportamento e organização da empresa.
Por meio de leituras bibliográficas e analises das áreas de pesquisa. Procuramos através deste projeto desenvolver experiências praticas para o exercício profissional.
2. Problema
A empresa não consegue controlar o nível de matérias juntamente com o espaço disponível.
A empresa não tem uma área para armazenar as matérias fora de linha, prejudicando assim a comercialização da empresa.
Eles se concentram muito nos períodos sazonais, porém com certa desorganização. Devido a sua grande demanda no final do ano, os níveis de estoque no período sazonal fogem do controle. Trazendo assim uma demora e uma desorganização na sua distribuição.
3. Hipóteses
Analisar os padrões de serviços dos concorrentes, estabelecerem objetivos para orientar um planejamento. Criar um centro de distribuição para melhor distribuir o material ate seus clientes, a fim de resolver o problema também nos estoques da empresa e das matérias fora de linha. Após tais mudanças é preciso investir em um treinamento interno com os colaboradores da empresa, o treinamento tem de ser integrando toda a estrutura organizacional ao bom comprometimento de todos os envolvidos. É necessário controlar a política de distribuição através da analise do número de pedidos, número de entregas, número de entregas atrasadas, número de entregas parceladas, devoluções, custo de estoque, armazenagem e transporte.
4. Objetivo geral
O objetivo dessa visita a empresa Cromus soluções em embalagens, foi verificar como é

Relacionados

  • Tecnologo
    6878 palavras | 28 páginas
  • Reestruturação do ambiente de ti da empresa collection
    6857 palavras | 28 páginas
  • Como escolher uma fonte
    17872 palavras | 72 páginas