prointer

Páginas: 5 (1217 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
FACULDADE ANHANGUERA DE OSASCO
UNIVERSIDADE BANDEIRANTES ANHANGUERA

RELAÇÕES DE TRABALHO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL




ADÍLIO BISPO DE SOUZA – R.A. 8208986432
ADRIANO BORGES – R.A. 8406130490
DAYANE DA SILVA LIMA – R.A. 8228986401
DOUGLAS OLIVEIRA DE SOUZA – R.A. 8634249486
ELIENE ALVES DE SOUZA – R.A. 8092878052
ROSANA HUPP SANTOS – R.A.9902014523
DOCENTE: PROFESSOR SEBASATIAN A. G. ABAD




AVALIAÇÃO DO 1°BIMESTRE




















Osasco —Abril de 2014.





FACULDADE ANHANGUERA DE OSASCO
UNIVERSIDADE BANDEIRANTES ANHANGUERA

RELAÇÕES DE TRABALHO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL






AVALIAÇÃO DO 1°BIMESTRE









Trabalho de Conclusão de Curso,apresentado à Banca
Examinadora da Anhanguera para a obtenção
Do grau de bacharel em Relações de Trabalho, sob a
Orientação do Prof. Simone Guedes









Osasco —Abril de 2014.




1 ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO

1.1 Aula tema 2: O mundo do trabalho A tecnologia não usada corretamente futuramente pode impactar pode impactar nos jovens futuros do Brasil?
Com aglobalização a tecnologia vai ganhando um espaço muito grande em todo o mundo e muitos jovens já fazem parte dessa globalização com a facilidade de navegar na web muitos acham que fora do Brasil acharam uma carreira melhor, e não é bem assim que funciona esses jovens vivem de forma acelerada e muitos acreditam que não vai passar mais de um ano com o mesmo cargo, e com essa aceleração haverá um encontrode gerações e haverá um confronto de autoridade no plano profissional e a disputa para ganhar rapidamente um posto mais importante Todos precisão acompanhar a globalização tecnológica porque infelizmente se você não souber ficará para traz, acredito que sabendo usar a web de forma positiva e saber usar o essencial para uma vida melhor.
1.2 De que forma o vídeo se relaciona com as discussõessobre o conceito de trabalho apresentada no capitulo especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Primeiramente muitos empregados afirmam que não estão muito satisfeitos com seus empregos. O trabalho sofreu mudanças significativas nas últimas décadas com a globalização e estudos comprovam que pessoas que nascerão no ano de 1995 pra cá tem outro nível de conhecimentotecnológicos e os mais velhos tem que correr atrás para não ficar para traz sendo assim o trabalho passou a ser mais intelectual que braçal e muitos trabalhadores em várias empresas foram ficando para traz até mesmo esquecido ficando com sua autoestima muito afetada.
O vídeo relata que muitos estão insatisfeitos com seu sucesso, e não tem expectativa nenhuma de seu crescimentoprofissional, a visão positiva é que muitos dão o sangue trabalhão com vontade querem ver resultados e por darem o máximo de si para empresa não vê o final de semana chegar para ter um pouco de lazer, sair com os amigos e familiares, ter qualidade de vida, e outros vão trabalhar insatisfeitos e sem motivação pensando: " Já vou eu outra vez para aquele inferno." Trabalhar fazendo o que gosta é a melhorsatisfação profissional e pessoal.








2 ATIVIDADE COLABORATIVA



2.1 Aula tema 3: Projeto de vida: O que você quer ser quando você crescer?
Elaborar um texto único, contendo entre 15 e 30 linhas, em que estejam incluídas as informações obtidas nas tarefas referentes as aulas- temas 1 e 2.
Os três aspectos que chamaram a atenção da equipe com relação as mudanças:No mundo
No país
Na região que vivem
As oportunidades emergentes, no campo profissional, considerando:
Sua área de formação
A região em que vive
Todas as pessoas tem um conceito, existindo duas maneiras diferentes de visão, a mecaniza onde você primeiramente entenderá o problema e seu funcionamento antes de dar uma resposta, e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • prointer
  • prointer
  • prointer
  • prointer
  • prointer
  • prointer
  • Prointer
  • Prointer

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!