Prointer III tads

1060 palavras 5 páginas
Resumo

A CAAP (Consulting and Auditing Accounting Projects) é uma empresa, a qual, oferece serviços de auditoria de projetos para outras empresas que possuem relações de contabilidade com entidades terceiras ou mesmo entre empresas independentes do mesmo grupo empresarial. E visa também o oferecimento de serviços para grandes empresas ou conglomerados empresariais, como por exemplo, grupos de empresas com relação entre si ou até mesmo externas com empresas terceiras ou órgãos públicos de gestão civil.
Em relação a forma de captação de contratos de serviços, a empresa faz uso do EPM’s(1) empresarial ou utiliza-se de licitações públicas.
O crescimento da CAAP mostra-se uma ascensão vertical diante do seu modo de aquisição de contratos de alto valor com grandes empresas, além do fato de ter ampliado de maneira positiva seu portfólio de serviços oferecidos para seus clientes, e possíveis clientes. Com o aumento constante da demanda, a empresa depara-se com uma nova etapa em sua otimização, a questão da defasagem de recursos tecnológicos. A qual se mostra necessária para manter o nível atual e consequentemente melhor de serviço e a melhora na qualidade e eficiência do mesmo.
Tais defasagens presentes são mais bem notadas em determinados quesitos: a análise de dados, gestão de recursos disponíveis pela empresa e comunicação com entidades externas e outras empresas. Defasagens essas que são de suma importância corrigir para o sucesso da mesma, pois podem arriscar todo projeto e resultado do processamento de negócios e, tão vital quanto, a qualidade da prestação de serviços, uma vez que com maiores demandas a CAAP não poderá mais manter um sistema digamos, “enxuto”, e sim precisará partir para soluções avançadas em T.I afim de garantir a melhor prestação de serviços para seus clientes.
Dessa forma, o projeto em questão visa trazer para a empresa melhorias principalmente para o ambiente da empresa. Realizando a implementação de soluções integradas de gestão de

Relacionados

  • ATPS PROINTER III Parcial
    997 palavras | 4 páginas
  • kkkhbkj
    1144 palavras | 5 páginas