PRODU AO TEXTUAL LOCADORA DE LIVROS

511 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA EM ANALISE E
DESENVOLVIMENTO EM SISTEMAS

MANUEL VERGÍLIO CARVALHO DE GODOI

PORTIFOLIO INDIVUDUAL

Ibaiti
2015
MANUEL VERGÍLIO CARVALHO DE GODOI

PORTIFOLIO INDIVIDUAL

Trabalho apresentado a UNOPAR - Universidade norte do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Titulo de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas.

Ibaiti
2015
SUMÁRIO

1 Introdução 9
2 Objetivo 10
3 Desenvolvimento 11
3.1 . 11
3.2 11
3.3 11
3.4 11
4 CONCLUSÃO 12
5 REFERENCIAS 13

1 Introdução

O estágio apresenta a proposta de desenvolvimento de um software para empresa “NOSSA LOCADORA DE LIVROS”, este sistema controlará todo o funcionamento da empresa, na intenção de gerenciamento de livros e usuário de toda empresa. O propósito do software irá gerenciar controle dos livros, como, o controle de quantidade por livro, controle de emprestimo, controle dos usuarios, assim o gerenciamento da empresa ficará mais organizado.

2 Objetivo

O objetivo do sistema é ter maior controle dos livros, de fácil controle. Assim o sistema poderá gerar informações úteis e precisas para auxiliar os departamentos a tomar decisões com as organizaçoes e alocações de livros, e gerenciamento dos usuarios.

3 Desenvolvimento

3.1 . http://www.locacaodelivros.com.br/ = entrega do livro a domicio, e é muito bem separado por gênero, porem, site bagunçado para um usuario leigo, e não possui nada de interessante para distrair e agradar. http://www.tocadaleitura.com.br/Planos/ = um ótimo protótipo para chamar muita atenção, e muito bem explicado. Esse não tem pontos negativos.

3.2
Todos os dados que serão salvo no banco vai ser permanente e só poderá ser alterado diretamente pelo sistema, cada usuário terá sua senha para acessar o site e persistir dados.

3.3
Humanização = o propósito de uma empresa não é

Relacionados

  • Principios contabeis
    192673 palavras | 771 páginas