potuquis a onda

3163 palavras 13 páginas
FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC CRICIÚMA
CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

JIOVANI SERAFIM FREITAS
LEONARDO GOMES TORETI
MORGANA GONÇALVES ZUCHINALI

PROPOSTA DE MELHORIA E EXPANÇAO DA MARCA
O.S INFORMATICA POR MEIO DE MÍDIAS DIGITAIS

MORRO GRANDE
2014
JIOVANI SERAFIM FREITAS
LEONARDO GOMES TORETI
MORGANA GONÇALVES ZUCHINALI

PROPOSTA DE MELHORIA E EXPANÇAO DA MARCA
OS INFORMATICA POR MEIO DE MIDIAS DIGITAIS

Trabalho de encerramento apresentado para o cumprimento da Unidade Curricular Proposta de Melhoria no Processo Administrativo, no curso Técnico em Administração da Faculdade de Tecnologia SENAC de Criciúma.
Orientador: Liliane Fernandes Antonio

MORRO GRANDE 2014
Sumário

Lista de Figuras

Lista de Tabela

RESUMO
Nosso trabalho foi desenvolvido na OS que é uma loja informática, oferece para seus clientes serviços de manutenção de computadores e venda de acessórios, desde seu projeto seu criador se aprofundou nessa área fazendo seus produtos com custo baixo e serviço de qualidade, e assim ganhando espaço nos mercados e na região. Em nossa visita percebemos algumas melhorias a serem feitas em vários setores da empresa, mas baseado na sua principal necessidade optamos por trabalhar nossa proposta de melhoria na divulgação e expansão da marca. Sendo assim focamos na melhoria das redes sociais e um melhor aproveitamento de seu site. Acreditamos que as mídias sociais seja um bom investimento por ser rápido e fácil de acessar.
Palavras-chaves: mídias digitais, divulgação.

1. INTRODUÇÃO

No presente trabalho falaremos sobre os meios de Mídias sociais, que utilizaremos na O.S Informática no município de Morro Grande/SC. Com base nas visitas que fizemos na loja percebemos dificuldades na divulgação da marca e dos produtos.
Para elaboração deste trabalho foram realizadas pesquisas

Relacionados