Português Estrumental

845 palavras 4 páginas
A Cara do Brasileiro

de onde nossa malandragem? depois de mais uma temporada de escândalos políticos , a discussão em torno da origem do carater .
Nosso jeito brasileiro, somos produtos entre colonizadores portugueses, os índios que aqui viviam e os africanos trazidos como mão-de-obra escrava e dos imigrantes que chegaram entre os séculos 19 e 20, somos um povo culto que compartilha traços comum.
Referente a essência que se for de chamar caráter nacional. São traços que de cada surpresa entre os estrangeiros.
As pessoas brasileiras conversam na rua eu m povo muito carismático, em quanto em outros países o silêncio predomina nas estações de ônibus e metrô, diversos estrangeiros que vem a trabalho ou até morar no Brasil ficam impressionados com a beleza de nosso país mais referentes a certos serviços ficam estarrecido.
Criativo ou enrolão extrovertido ou indiscreto, cardial ou malandro, moleque a corruptivel?
Mas uma exurrada de denúncias de corrupção de deputados comendo o dinheiro do povo, nosso preconceitos volta a berlinda nossa naturalidade, nossos preconceitos, conmo o racismo, nossa capacidade de depositar fé em mais de uma religião se o Brasil no século 20, livros de editores brasileiros tenham responder a algumas dessas perguntas, mas seguem vivas até hoje Por que temos essa cara.
O brasileiro e um povo alegre de diversas religiões de povos diferentes essa nossa cara. Os pesquisadores sabem que tantas variações genéticas em um grupo contraços físicos que a noção de raça perde seus, por meio de analise do DNA.
O principal mapeamento de nossos mais de 500 anos, apos pesquisas mais de 300 amostras genéticas de brasileiros de diversas religiões do país.

Por que falamos assim.
No Brasil as pessoas se comunicam de forma tão diferentes de pessoas de outros países, inclusive ás de Portugal. Para pesquisadora Eni Orlandi a forma dos brasileiros se comunicarem assim não está ligada só á um traço psicológico ou altas taxas de

Relacionados

  • SAUSURE
    4665 palavras | 19 páginas
  • Livro: Psicopatologia e semiologia dos transtornos mentais
    172079 palavras | 689 páginas