Português 2ºmodulo

621 palavras 3 páginas
PRÁTICAS EXERCIDAS NO PODER JUDICIÁRIO

Em um momento onde os políticos estão se acusando e se enfrentando, e a exposição é tamanha,que fica desnecessário falar demais usando uma linguagem de duplo sentido; e sem conteúdo deixando a mostra os narcisistas com suas escritas intermináveis.
"Os maus hábitos da linguagem empolada e da expressão prolixa continuam a prosperar no Judiciário"
.Uma linguagem usada com expressões nada claro,que acaba fazendo o ouvinte se distrair e não gostar, a justiça deve examinar tudo com cautela pois o uso da linguagem escrita e falada tem controvérsias.
"Ainda assim, será necessária tamanha verbosidade, reflexo, aliás, da extensão interminável dos autos, a versão escrita de cada processo?" Assim adiando cada vez mas os resultados,pois o julgamento está com tanta pomposidade que parece um teatro de cegos,surdos e mudos virando um espetáculo desnecessário,sendo impossível uma corte ser levada a sério.

Em relação a segunda pergunta!!! sobre o discurso de Jonh

A primeira frase, tem um conhecimento prévio da linguagem,mais simples. comum de sua popular.
A segunda frase, já tem conhecimento mais amplo mais complexo.

Resumo Prática emergentes (PSICOLOGIA)

No século passado, estudos elaborados pelo Conselho Federal de Psicologia,apontou que o exercício do psicólogo no brasil era limitado. E o curriculum era minimo, e reconhecido como defasado, pois não se explorava de forma ampla e completa o conhecimento que o psicologo tem.
Devido as mudanças econômicas,políticas,tecnológicas e socioculturais que configuraram,entre outros novos cenários para a psicologia no brasil,gerando necessidades nas definições,atitudes e competência dos trabalhadores e dos profissionais, com isso a psicologia foi se enquadrando e se adequando. E experimentando novas mudanças, adaptando o processo de formação e o exercício do profissional da área para mudar sua relação com a sociedade.
Hoje o campo de atuação do psicólogo não

Relacionados

  • missão,visão e valores
    1274 palavras | 6 páginas
  • est gio
    2893 palavras | 12 páginas
  • Conceitos de marketing
    10434 palavras | 42 páginas