PortifolioGrupo

2645 palavras 11 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVOS 4
3 DESENVOLVIMENTO 5
3.1 UM POUCO SOBRE HTML 5
3.2 DINAMISMO COM PHP 11
3.3 A LINGUAGEM SQL 13
3.4 SEGURANÇA EM APLICAÇÕES WEB 14
3.5 DIAGRAMAS DE CASO DE USO E DE BANCO DE DADOS 17
4 CONCLUSÃO 19
REFERÊNCIAS 20

1 INTRODUÇÃO Os Sistemas de Gerenciamento de Informações vêm evoluindo no decorrer do tempo, através de pesquisas e inovações na área, buscando sempre maior eficácia nos processos. Muitos recursos são investidos na geração de novos meios de criar, armazenar e recuperar informações. Agilidade e segurança são requisitos indispensáveis ao sucesso de uma empresa, pois não se pode perder tempo nem correr riscos na manipulação de informações contidas nos sistemas de informação. Em face disso, o software utilizado em uma organização tem por objetivo ser uma ferramenta com vistas a minimizar custos e retrabalhos de processos, permitindo assim um melhor desempenho nos processos e proporcionando segurança, agilidade e maior eficácia na manipulação de informações pelos usuários, dentro do menor tempo.
Portanto neste portfólio iremos demonstrar as metodologias envolvidas no desenvolvimento do portal “Telecine Mozer”, bem como as tecnologias empregadas no mesmo e o esforço da equipe de desenvolvimento para reforçar a segurança do sistema, também falaremos sobre as falhas de segurança encontradas recentemente em sistemas e protocolos amplamente utilizados pelos desenvolvedores, que foram considerados extremamente graves pela comunidade especializada. Demostraremos como o projeto Telecione Mozer pode ser desenvolvido tendo os itens acima como prioridade.

2 OBJETIVOS
Temos por objetivo mostrar como é importante reforçar a segurança de um sistema web, mostrando falhas de segurança encontradas recentemente em sistemas e protocolos amplamente utilizados pelos desenvolvedores, sendo estes itens exemplificados no projeto do Telecine Mozer.

3 DESENVOLVIMENTO

Relacionados

  • PortifolioGrupo
    2456 palavras | 10 páginas
  • PROJETO PARA SISTEMA DE INFORMAÇÃO PARA LOCADORA DE BUGGY
    1541 palavras | 7 páginas