PROJETO PARA SISTEMA DE INFORMAÇÃO PARA LOCADORA DE BUGGY

1541 palavras 7 páginas
PROJETO PARA SISTEMA DE INFORMAÇÃO PARA LOCADORA DE BUGGY.

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVOS 4
2.1 Geral 4
2.2 Específicos 4
3 DESENVOLVIMENTO 5
3.1 DIAGRAMA DE CLASSE 5
3.1.1 Projeto de banco de dados 6
3.1.1.1 Relacionamento e funcionalidade das classes 7
3.1.1.1.1 Interligando as filiais 16
4 CONCLUSÃO 17
REFERÊNCIAS 18 1 INTRODUÇÃO
A transformação no cenário mundial exige qualificação habilidade adaptação. A crescente demanda por produtos cada vez mais sofisticados faz com que as empresas invistam na busca do desenvolvimento de novas tecnologias.
O crescente avanço tecnológico faz com que os profissionais da área de TI estejam sempre ligados às novas tecnologias que surgem a cada dia.
Essa inovação constante apresenta ferramentas que vem para facilitar e dar agilidade no desenvolvimento das tarefas diárias dos profissionais.
Para aprofundar o conhecimento propôs se desenvolver um projeto de sistema para informatização da empresa “Aluga Buggy”.
Para alcançar esse objetivo traçou se a seguinte meta: Desenvolver diagrama de classe com seus atributos, projeto de banco de dados no modelo conceitual aplicando as formas normais implementar as classes na ferramenta c#.
Vale ressaltar que não basta dispor de ferramentas que apresentam grande desempenho deve ser levado em conta os princípios éticos e moral impostos pela sociedade organizada.

2 OBJETIVOS
Contribuir para a organização e desenvolvimento dessa rede de locadora de Buggys, usando o que mais de moderno existe dentro da tecnologia da informação. Tendo a certeza de uma infraestrutura de rede sólida e um sistema robusto podendo assim garantir estabilidade e confiabilidade nos negócios desenvolvidos pela empresa.

2.1 GERAL
Desenvolver projeto de melhorias para infraestrutura de servidor e rede e sistema de informação da empresa “Aluga Buggy”.

2.2 ESPECÍFICOS
• Desenvolver diagrama de classe
• Projeto de banco de dados no modelo conceitual aplicando as

Relacionados