PORTIFOLIO EM GRUPO

3493 palavras 14 páginas
Pericia trabalhista e avaliação e desempenho; laudo técnico das condições de trabalho; toxicologia e segurança; toxicologia e segurança; seminário |||
Embargos e interdições

Rio branco
2014

embargos

SUMÁRIO

.
1. INTRODUÇÃO.................................................................01

2. DESENVOLVIMENTO.........................................02

3. PERICIA TRABALHISTA......................................03

4. AVALIAÇAO DE DESEMPENHO..........................05

5. LAUDO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO...........09

6. TOXICOLOGIA E SEGURANÇA............................10

7. CONCLUSÃO........................................................11

8. BIBLIOGRAFIA......................................................12

.

INTRODUÇÃO

Este Trabalho tem como objetivo de mostrar a situação de Perícia Trabalhista, Avaliação de Desempenho, Laudo Técnico das Condições de Trabalho e Toxicologia e Segurança.Iremos falar de cada um deles,em seus respectivos problemas diante cada situação.
O objetivo do presente trabalho é trazer à discussão, a realidade da perícia contábil praticada no Brasil, demonstrando a enorme diferença que existe naquilo que é apresentado nas normas emanadas pelo CFC e pela legislação pertinente e o que é, efetivamente, praticado.
A palavra perícia originou-se do latim "Peritia", que significa conhecimento adquirido pela experiência. O dicionário Aurélio Buarque de Hollanda (1975 : 1069) a define como “vistoria ou exame de caráter técnico e especializado”. O professor Lopes Sá (2004: 28) acrescenta que significa também “habilidade em alguma arte ou profissão; experiência; destreza; exame, vistoria de caráter técnico-especializado".
Antigamente, no início da civilização, o líder dos grupos desempenhava o papel de perito, legislador e executor dos assuntos que precisavam de seu auxílio ou aprovação. Com a evolução da civilização o poder saiu dos antigos

Relacionados