Portfólio logisca integrada

1318 palavras 6 páginas
INTRODUÇÃO

Este trabalho de conclusão de módulo exibe o processo seguindo um estudo sobre as mesas de coordenadas, estruturas de controladores, motores DC e por indução, e em serie e entre outras ferramentas que se usa nas indústrias de hoje.
A mesa de coordenadas elas são muitas utilizadas nas empresas de grande porte, a sua tecnologia hoje facilita aos empresários a produção dos seus produtos, porem o trabalho da máquina é um sistema robótico por meio de operação robótico que ajuda a melhorar a qualidade dos produtos de também com alta produção levando a empresa muito mais lucro.
Existem vários tamanhos e formatos para o melhor desempenho da empresa, uma boa parte das mesas que estão no mercado é de um ótimo manuseio, tem algumas mesas de posicionamento manual, é uma alternativa entre eles.
No entanto tem as estruturas de controles, são os motores DC e os motores por indução mais utilizados por que tem maior eficiência em seu acionamento do sistema. Já nas maquinas acopladas tem os controladores, tem variedades como o de ponto a ponto, o controlador de contorno e entre outros.
Uma mesa de coordenadas nelas há um motor de corrente continua, claro sem o motor nunca iria funcionar, o motor é acoplado na própria mesa transformando a energia elétrica em energia mecânica, constituído por uma armadura e estator, este conjunto é submetido de um campo magnético. Ele também tem certa características na sua construção quando é aplicada a energia elétrica nos bornes e são absorvidas igualando a força do motor.
Alem de tudo isso tem nos motores um sistema de reversão que facilita um trabalho mais pratico neles acoplados a força contra eletromotriz, quando é aplicada uma tensão ela produz um efeito mecânico desejado, mas juntamente com esses efeitos surgi outros melhores. Não só existe esse tipo de motor também tem o misto, o serie e o paralelo.
Não podíamos ficar sem falar da polia, uma peça mecânica utilizada para o torque do giro de outro eixo, é facilmente

Relacionados