portfolio

Páginas: 5 (1086 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014



SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO




SABRINA Severo Vieira














FUNDAMENTOS EM ADMINISTRAÇÃO III


















Caxias do Sul - RS
2012





SABRINA Severo Vieira













FUNDAMENTOS EM ADMINISTRAÇÃO III







Trabalho apresentado ao Curso de Bacharelado emAdministração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Metodologia da Pesquisa Científica, Psicologia Organizacional, Estatística, Direito Empresarial e Trabalhista e Contabilidade de Custos.

Profª Luciana Trigueiro
Profª Mônica Maria Silva
Profº Marcelo Viegas
Profª Janaína Vargas
Profª Vânia de Almeida Silva Machado












Caxias do Sul – RS
2012
SUMÁRIO1. ...............................................................Introdução

2. .................................................................Análises


3. ..................................................................Conclusão































Introdução:


Este trabalho tem como objetivo propor soluções para resolver alguns dosproblemas enfrentados pela rede de supermercados Dagente.

A empresa ainda esta em fase inicial e precisa de ajuda para superar suas necessidades iniciais.
Assim esperamos contribuir para que a empresa consiga vencer suas barreiras iniciais e assim possa crescer cada vez mais ampliando sua rede ajudando a melhorar a qualidade de vida dando opções diferenciadas de produtos a seus clientes.CONTRATO SOCIAL
Sócios: Nove empresários do ramo comercial.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato Social, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DENOMINAÇÃO SOCIAL, SEDE E OBJETO



Cláusula 1ª. A sociedade se estabelece sob a denominação social de rede de supermervadosDagente, com sede em sete bairros da cidade de Patos e outras três sedes localizadas nas ciades vizinhas de Cacimba de Areia, Salgadinho e Passagem.


Cláusula 2ª. A sociedade tem como objetivo social oferecer uma maior variedade de produtos e preços acessíveis aos moradores destas localidades.


Cláusula 3 Os sócios não se obrigam subsidiariamente pelas obrigações sociais.

DO PRAZOCláusula 4ª. A sociedade será de prazo indeterminado, sendo que suas atividades terão início no ato do registro do presente instrumento, que se dará em até trinta dias após a assinatura do mesmo, nos moldes do artigo 998 do Código Civil de 2002.

DO EXERCÍCIO SOCIAL



Cláusula 5ª. O exercício social da sociedade se encerrará no dia 31 de dezembro de cada ano.

Cláusula 6ª. Todas asdeliberações serão feitas com base na maioria absoluta dos votos, quando não houver norma estabelecendo o contrário.

DA ADMINISTRAÇÃO



Cláusula 7ª. A administração da sociedade e o uso de seu nome ficarão a cargo do SÓCIO1, que poderá assinar individualmente, somente em negócios de exclusivo interesse da sociedade, podendo representá-la perante repartições Públicas, Federais, Estaduais,Municipais e Autárquicas, e também perante particulares, sendo-lhe vedado, no entanto, usar a denominação social em negócios estranhos aos interesses da sociedade, ou assumir responsabilidade estranha ao objetivo social, seja em favor de quotista ou de terceiros.

Parágrafo único. Fica facultado ao sócio administrador, nomear procuradores, para um período determinado que nunca poderá exceder a umano, devendo o instrumento de procuração especificar detalhadamente os atos e serem praticados pelos procuradores assim nomeados.

DOS LUCROS OU PREJUÍZOS



Cláusula 8ª. Os sócios concordam em não haver retiradas pró-labore, optando-se pela retirada ou distribuição dos lucros.

Cláusula 9ª. Os lucros ou prejuízos apurados no balanço a ser realizado após o término do exercício social...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Portfolio
  • Portfolio
  • Portfolio
  • PORTFÓLIO
  • Portfólio
  • Portfolio
  • Portfólio
  • Portfólio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!