Portf Lio OPG

372 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

gestão financeira – módulo: básico

camila soares camini – RA 282082014

portfólio 01 organização e processos gerenciais

...............................................................................................................................
Guarulhos
2014

camila soares camini

portfólio 01 organização e processos gerenciais

Trabalho apresentado ao Curso de Gestão Financeira da Faculdade ENIAC para a disciplina de O.P.G.

Prof. Daniel Portillo Serrano

Guarulhos
2014

Respostas
.............................................................................................................

1- Oganizacional, pois partiram de uma estratégia de organização da distribuição das mercadorias, para que assim houvesse uma melhoria e rapidez nas entregas dos produtos para as revendedoras.

2- De uma forma positiva para a empresa, pois com esses tipos de mudanças faz com que eles sejam sempre um dos líderes de mercado na área que atuam.

3- Uma das vantagens com o novo modelo de distribuição , é que a empresa, dessa forma, vende mais produtos e assim obtém crescimentos e lideranças no mercado.

Questões complementáres:

1- Organização nada mais é que um projeto voltado à determinação em atingir metas e objetivos , portanto organização de uma empresa define-se em divisões de tarefas e a atribuições de responsábilidades.
Processos gerenciais define-se no foco nos gerentes e na suas relações, onde o que mais importa são as suas competências: Conhecimento, Habilidade e Atitude, sendo assim, podem tomar decisões na empresa.
Os objetivos de organização e processos gerenciais são:
Organização tem como objetivo alcançar metas, e tem como necessidade ultilizar meios de recursos para planejar, organizar, liderar, e controlar.
Processos gerenciais tem como objetivo organizar

Relacionados

  • PORTF LIO 02 OPG
    1403 palavras | 6 páginas
  • Portf lio 01 OPG
    893 palavras | 4 páginas