PORT

Páginas: 2 (333 palavras) Publicado: 19 de junho de 2013


Escola Secundária de Alberto Sampaio





Trabalho Escrito: Artigo de apreciação crítica

























Trabalho realizado por:Steve Soares nº28


Tema: O Código

Neste artigo vou ter como tema o filme O Código, um filme de acção realizado pelo produtor Boaz Yakin e tem como actores Jason Statham, RobertJohn Burke, Chris Sarandon, Anson Mount, James Hong e Jack Gwaltney.
O Código é um filme de acção, com uma história interessante e cativante a cada minuto, devido a sua história.
Este filmetem como história um ex-polícia Luke (Jason Statham) que quando a sua esposa morreu ele foi viver para o metro como um mendigo e quando lá estava viu três bandidos a perseguir uma meninachinesa que ele foi salvar, e era portadora de um código que a máfia russa, a máfia chinesa e alguns polícias corruptos queriam pois era um código de um cofre com muito dinheiro envolvido. Masquando Luke sabe o que se passa quis que se fizesse justiça e defendeu a menina até ao fim dos mafiosos e dos polícias corruptos.
O filme tem uma estrutura muito bem conseguida comotambém um bom elenco, o que faz com que o filme tenha uma grande qualidade.
Na minha opinião este é um filme interessante a cada minuto porque não há nenhuma parte do filme em que a história nãose desenvolva pelo contrário estão sempre a acontecer muitas cenas de acção e recomendo a quem goste de filmes de acção.
Este filme foi lançado este ano, não sei haverá o segundo mas eugostaria que sim, mas recomendo que vejam todos os filmes do actor Jason Statham pois todos os seus filmes são bastante interessantes e cheios de acção. Na minha opinião este actor é de longe omelhor actor de acção e já fez muitos filmes como o Transporter 1 e 2 que foram filmes de grande sucesso.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • port
  • Port
  • Port
  • Port
  • PORT
  • port
  • Port
  • port

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!