Popo

Páginas: 3 (572 palavras) Publicado: 7 de agosto de 2013
Muitas pessoas fazem das redes sociais seus diários virtuais, visto que publicam nessas páginas todos os acontecimentos do seu dia-dia, sem se importarem com sua privacidade ou até mesmo com outrosusuários que não fazem parte do seu convívio real. Alguns não conseguem ou até mesmo ainda não tenham a maturidade necessária para utilizar tais ferramentas, por não saberem separar o privado dopúblico. E acabam fazendo das redes sociais, ate mesmo sem perceber, suas câmeras diárias, para todos que utilizam a internet terem conhecimento de cada passo dado na sua vida real.
As pessoas que utilizamesse meio de comunicação precisam saber que os termos de privacidade não lhes dar total segurança, pois as redes são um ambiente público, onde todos que a utilizam podem ver tudo que nela é publicado,e cabe a cada usuário administra sua conta da melhor maneira possível, e garimpar com todo o cuidado o que deve ou não ser publicado, porque uma vez postado algo, mesmo que essa publicação venha serdeletada posteriormente, ela não tem volta, alguém já pode ter salvo, ou compartilhado e assim por diante, perdesse o controle da postagem.
Por tanto ficar alerta nas redes social não é um merocapricho e sim algo indispensável para a segurança e boa utilização desse meio, que é tão prático, e perigoso, precisa-se de maturidade para utilizar tal ferramenta, precisa-se saber que as redes sociaissão meios de comunicação pública, não seu diário particular, e que elas não são sua vida real, onde você tem que publicar tudo que faz durante o dia.Muitas pessoas fazem das redes sociais seus diáriosvirtuais, visto que publicam nessas páginas todos os acontecimentos do seu dia-dia, sem se importarem com sua privacidade ou até mesmo com outros usuários que não fazem parte do seu convívio real.Alguns não conseguem ou até mesmo ainda não tenham a maturidade necessária para utilizar tais ferramentas, por não saberem separar o privado do público. E acabam fazendo das redes sociais, ate mesmo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • popo
  • popo
  • popo
  • popo
  • popo
  • Popo
  • popo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!